10 animações infantis que emocionam as pessoas de todas as idades até hoje - Fatos Desconhecidos

10 animações infantis que emocionam as pessoas de todas as idades até hoje

Séries e Sagas | 19 de junho de 2017 por Diogo Quiareli

O tempo passa muito depressa e a vida fica para trás de forma que nem conseguimos entender, não é verdade? Ainda ontem estávamos brincando na rua com nossos amigos e hoje já estamos nos formando, seja no ensino médio ou faculdade, entrando então em uma vida adulta e assumindo novas responsabilidades. Mas de toda forma, nunca abandonamos 100% o nosso lado infantil e carregamos desde memórias até sentimentos gerais da infância para toda vida, inclusive os nossos filmes e desenhos favoritos. Você, com toda certeza tem algum filme que nunca se esqueceu e que, sempre quando assiste, tem uma sensação nostálgica e emocionante, não é verdade? Pois é, nós também e isso é algo incrível.

Foi com esse pensamento que a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas decidiu reviver a nossa infância de alguma forma e isso nos deu a ideia de trazer para vocês, nossos caros leitores, 10 animações infantis que continuam emocionando pessoas de todas as idades até os dias de hoje. Sabemos o quão emocionante é cada uma dessas produções e que você talvez já tenha chorado com alguma delas, ou fica com os olhos cheios de água até hoje. Sem mais delongas, confiram conosco.

1- Up – Altas Aventuras

2- Bambi

3- Toy Story 3

4- O Rei Leão

5- Em Busca do Vale Encantado

6- Wall – E

7- Todos os Cães Merecem o Céu

8- O Gigante de Ferro

9- Operação Big Hero

10- O Cão e a Raposa

E aí, você já viu algum desses? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos no Facebook ou em qualquer outra rede social. Lembrando que o seu compartilhamento e feedback são muito importantes pois nos ajuda a melhorar cada vez mais e trazer sempre o melhor conteúdo para todos os tipos de leitores aqui do Entre Séries e Sagas.

Fonte(s) Adoro Cinema
Imagens YoutubeAC
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários