Séries e Sagas

10 motivos para você assistir Girls in The House, a série feita no jogo “The Sims”

0

Se você é um seriador de carteirinha assim como nós aqui do Entre Séries e Sagas, com toda certeza está ligado as novidades que envolvem esse mundo. Vivemos em tempos onde tudo é possível na TV ou na Internet, isso explica o crescimento de variedades quando o assunto é produção cinematográfica. Por sorte, hoje temos diversos estilos e gêneros de séries e sempre podemos estar acompanhando um bom drama, terror, romance, ação, mistério e até mesmo um belo musical. É, opção é o que não nos falta. Mas graças a criatividade das pessoas, coisas novas são criadas todos os dias e algumas delas se destacam nesse meio e acabam nos cativando de cara e Girls in The House é um exemplo claro disso.

Se você nunca viu um episódio dessa série, com toda certeza pelo menos um meme nas redes sociais já deve ter visto. A história se passa em uma pensão, ou melhor, a famosa pensão de Tia Ruiva. Começa com três personagens principais, sendo elas: Duny, Alex e Honey. Criada por Raony Phillips, “GITH” foi feita através do jogo “The Sims 4” e está conquistando cada vez mais fãs de todos os cantos. Seu gênero é comédia e a “vida” das personagens são bem marcantes. Existem vários motivos para você que não conhece começar a ver ainda hoje e nós viemos aqui te dar 10 deles. Sem mais delongas, confiram conosco os 10 motivos para começar a ver Girls in The House.

1- Inovação

Visto que é tudo feito no cenário do jogo, a série se destaca por ser a inovadora desse tipo de trabalho.

2- Humor

A história é engraçada e sempre somos surpreendidos pelas falas bem populares.

3- Gírias

Podemos encontrar diversas falas que conhecemos bem, principalmente no meio pop.

4- Sarcasmo exagerado

Não tem como não se divertir com alguma fala sarcástica, não é verdade?

5- Personalidade das principais

Bem diferentes uma das outras, as personagens principais faz com que queiramos saber um pouco mais sobre elas.

6- Os Memes envolvendo os famosos

Quem aqui nunca ouviu a fala de Kim Kardashian, onde diz: “Eu vou expor ela”. Pois bem, a série popularizou isso e nos deu um belíssimo meme.

7- Diversidade

Como prova de que não há preconceito na série, a mesma possui personagem gays, negros, transexuais, lésbicas e etc.

8- Abertura

É quase impossível não ser contagiado pela canção de abertura da série.

9- A risada da Ingrid

https://twitter.com/adelefeatmariah/status/771057450862739458?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.buzzfeed.com%2Fdavirocha%2F20-motivos-para-girls-in-the-house-entrar-agora-no-netflix

Isso sim é IMPOSSÍVEL de não conseguir te fazer rir. Ingrid, uma das personagens e moradora da pensão tem a risada contagiante.

10- Duny

https://www.youtube.com/watch?v=RTSCP8XBAac&t=97s

A queridinha do público. Duny tem a personalidade forte e seu linguajar conquista todos. Como uma boa ariana, a moça é dura na queda, um tanto grossa mas se precisar é um amor de pessoa.

E aí, você já viu essa maravilha de série? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Venha ver essa cena deletada da oitava temporada de The Vampire Diaries

Artigo anterior

Qual símbolo mais usado nas bandeiras?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido