Entretenimento

20 imagens que mostram como seriam as marcas se trocassem de logo

0

Depois que grandes marcas conquistam o mundo, é muito fácil associar suas logos com suas identidades. Ao ver um pequeno ‘e’ azul em seu computador ou o símbolo de uma maçã em celular, por exemplo, você já tem certeza do que se trata o produto, sem mesmo precisar de palavras. Tudo isso acontece graças à experiência prévia de contato com a marca bem estabelecida.

Com isso em mente, o designer gráfico e diretor de arte Reilly decidiu fazer um divertido experimento. Em seu tempo livro, investiu na criatividade foi brincar com logos de algumas marcas. O projeto deu tão certo que ele o mantém há sete anos, com um resultado que vai confundir – e muito! – a sua cabeça.

Ver algumas marcas que não têm nada a ver com uma outra misturadas num mesmo contexto pode ser realmente confuso. Apesar da identidade visual dizer uma coisa, o nome diz outra, o que provoca uma reação inesperada no cérebro.

Certamente você vai reconhecer várias logos apresentadas no projeto de Reilly, mas não podemos confirmar que você vai entender tudo e continuar com a saúde mental intacta depois do processo.

1 – Tom Ford e YouTube

2 – Stella Artois e Stella McCartney

3 – Fila e Fendi

4 – Coca-Cola Diet e Colette

5 – Pizza Hut e Marc Jacobs

6 – Nike e Dior

7 – Supreme e Subway

8 – Burger King e Calvin Klein

9 – Armani e Amazon

10 – Tiffany e Twitter

11 – Balmain e Barbie

12 – Margiela e McDonald’s

13 – Palace e Pepsi

14 – Alexander Wand e Domino’s

15 – Dunkin Donuts e Giorgio Armani

16 – Facebook e Fake News

17 – Puma e Gucci

18 – Google e Chanel

19 – Adidas e Givenchy

20 – Crocs e Prada

E aí, gostou das misturas inusitadas? Qual foi a sua favorita? Conte para a gente nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos para brincar com a cabeça deles também.

Essa é o motivo porque nenhuma mulher deve dormir de sutiã

Artigo anterior

8 perguntas que você acha saber a resposta, mas vai ficar em dúvida [Quiz]

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido