5 atores que se arrependeram de fazer filmes famosos - Fatos Desconhecidos

5 atores que se arrependeram de fazer filmes famosos

Séries e Sagas | 3 de julho de 2017 por Gabriela Tyemi

Você já teve algum emprego que não te agradou? No mundo do cinema isso é muito comum! Muitos atores já gravaram filmes pelos quais se arrependeram depois. Alguns se arrependem por não terem gostado do resultado ou da história do filme, outros por não terem se dado muito bem com os colegas de trabalho. Ter vergonha de um dia ter interpretado algum papel, principalmente no inicio de carreira, é mais comum do que se imagina.

Depois de assistir um filme, você já se perguntou se o ator se envergonhou de ter interpretado tal personagem? Bom, veja a seguir, a lista de alguns atores de filmes famosos que desejariam nunca ter atuado em certo filme ou saga:

1 – Robert Pattinson – Crepúsculo

Desde as entrevistas que Robert Pattison gravava durante seu trabalho na saga de Crepúsculo, ele já se mostrava um pouco arrependido de ter aceito o papel. Robert se incomodava com os furos na história, e sempre se perguntava o motivo pelo qual um homem de 108 anos iria querer voltar para o ensino médio. O ator já chegou afirmar que a única coisa que ele queria que voltasse em Crepúsculo era a sua identidade. Pesado, não?

2 – Dakota Johnson e Jamie Dornan – 50 tons de cinzas

Não é comum jovens atores se arrependerem de estrelar adaptações de best sellers, afinal esses projetos tendem a gerar bastante lucro e  dar um “up” em suas carreiras. No caso de 50 tons de cinzas, não só um, mas como os dois protagonistas, Dakota Johnson e Jamie Dornan, se arrependeram de estrelar essa franquia. Apesar de admitir que os filmes ajudaram ela a ser reconhecida, a atriz disse que o arrependimento dela com relação aos filmes vai crescendo aos poucos.

3 –  Will Smith – Depois da Terra

O ator Will Smith é conhecido pela sua lista de filmes consagrados. O ator chegou a afirmar que o único filme dessa longa lista de sucessos que ele se arrepende é o filme Depois da Terra. Will comparou o filme com As loucas aventuras de James West, deixando claro que o primeiro foi ainda pior por ter atuado junto ao seu filho, Jaden Smith.

4 – George Clooney – Batman e Robin

São incontáveis as vezes que George Clooney se desculpou por ter atuado no filme de Batman e Robin. O ator aceitou o papel porque ele pensou que seria um progresso natural de sua carreira, que na época estava começando no cinema. Ele disse que acreditava que o filme iria matar a franquia Batman para sempre. Sabemos que isso não aconteceu.

5 – Jessica Alba – Quarteto Fantástico 

A estrela do filme da Marvel, Jessica Alba, odeia o filme simplesmente porque ele é “horrível”. A atriz ainda disse que trabalhar com o diretor Tim Story foi um pesadelo, e que a experiência de gravar a sequência foi tão ruim que ela chegou a cogitar parar de atuar.

Qual destes papéis você acha que foi o pior?

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários