5 filmes que é impossível assistir sem chorar - Fatos Desconhecidos

5 filmes que é impossível assistir sem chorar

Séries e Sagas | 17 de julho de 2017 por Gabriela Tyemi

Dependendo do nosso temperamento, tem dias que queremos rir assistindo filmes de comédia, outros que queremos chorar assistindo filmes dramáticos, ou tem dias que estamos encorajados a levar altos sustos assistindo algum filme de terror. Contudo, sempre é decepcionante quando o filme acaba e a história não foi tão intensa a ponto de nos fazer ter aquelas emoções que desejaríamos ter quando apertamos o play.

É muito ruim, principalmente, quando assistimos um filme com a intenção de chorar, mas na verdade, não sai nenhuma lágrima dos olhos. Por isso, fizemos uma lista com cinco filmes que, com certeza, você precisará de vários lencinhos para assistir. Confira:

1 – Um dia

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram no dia 15 de junho quando estavam na faculdade, a história conta o decorrer de suas vidas durante 20 anos nesse mesmo dia. Depois de altos e baixos, brigas e reencontros, os dois acabam superando todas as dificuldades e ficando juntos, porém, algo surpreendente – que te fará chorar! – acontece no final.

2 – Sempre Ao Seu Lado

A história do animal de estimação e seu parceiro humano sempre foi muito comum nos ecrãs do cinema. Sempre Ao Seu Lado começa com o professor Parker (Richard Gere) voltando do trabalho, e encontrando um filhote da raça Akita na estação de um trem. Então o professor leva o filhote que se chama Hachi para casa, e cria uma grande amizade com o cão. Durante os anos, Hachi cria o hábito de sempre ir até a estação de trem para esperar Parker chegar do trabalho. Bom, o resto vale a pena conferir assistindo. Não se esqueça de deixar um lencinho do lado.

3 – Up – Altas Aventuras 

Depois de um incidente, Carl Fredricksen (Edward Anser), um senhor rabugento de 78 anos de idade, decide encher milhares de balões do lado de fora de sua casa, fazendo com que ela levante voo. O que Carl não esperava era que o escoteiro de 8 anos, Russell (Jordan Nagai), estava dentro de sua casa, e partiu para a viagem junto a ele. A animação é diferente de tudo que a Disney já produziu, e com certeza, vai te fazer chorar.

4 – O Impossível

O Impossível é baseado em fatos que aconteceram no dia 26 de dezembro de 2004 quando um tsunami atingiu a Tailândia. O filme conta a história do casal Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus 3 filhos que estavam aproveitando suas férias em um hotel da Tailândia, quando um tsunami atinge o local. Além de te fazer chorar, outro motivo para assistir ao filme é que um dos filhos de Maria e Henry é Lucas, interpretado pelo Homem-Aranha mais recente, Tom Holland.

5 – A Culpa é das Estrelas

A adaptação do best-seller de John Green, A Culpa é das Estrelas, é definitivamente um filme que fará você derramar várias lágrimas. No filme, conhecemos a história de Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort), adolescentes que lutam para combater o câncer. Repleto de cenas fofas, e cenários maravilhosos, o filme também é uma lição de vida para quem assiste.

Qual filme você incluiria nesta lista? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários