Mundo Animal

5 histórias de cortar o coração envolvendo crueldade com os animais

0

Em algum momento da vida, a maioria das pessoas já possuiu um animal de estimação. Seja um cão, gato ou um jacaré, não importa. Nós todos amamos ver os nossos amigos de estimação brincando e tendo uma boa vida ao nosso lado.

Longe dessas amizades felizes, a história está cheia de pessoas maldosas cuja missão é libertar o terror sobre essas criaturas inocentes. Seja como um gesto de idiotice, negligência ou supremacia equivocada, estes animais sofriam nas mãos de pessoas cruéis.

Conheça algumas histórias tristes de animais que sofreram nas mãos de pessoas cruéis:

Raju, o elefante

14

No dia 4 de Julho de 2014, uma equipe de especialistas em vida selvagem junto com vinte policiais fortemente armados atacou uma província indiana de Uttar Pradesh nas primeiras horas da noite para uma operação especial. Lá, eles tentaram resgatar um elefante de 3.356 kgs de captor.

Raju, como era carinhosamente conhecido, foi vendido a diferentes proprietários. Ele era acorrentado em um único local 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso aconteceu durante 50 anos. Raju foi forçado a se alimentar de plásticos e papéis para complementar sua ração escassa de galhos e tomava apenas 5 litros de água.

Depois de resgatado, para o espanto de todos, Raju chorou de alívio depois de perceber que suas décadas de sofrimento tinham finalmente chegado ao fim. No dia 4 de julho de 2015, ele comemorou seu primeiro aniversário livre.

Ataque ao gato

15

Três crianças com idade entre 6, 9, 10 encurralaram um gato de rua e o espancaram. Eles maltrataram o felino com pedras e paus que prontamente atacou as crianças. Quattro (nome do gato) suportou uma experiência angustiante sem precedentes. Dois rapazes que passavam na rua resgataram o gato que escapou com vida.

O animal teve uma perna quebrada, fratura no crânio e perdeu um olho. Apesar de gastarem 1000 dólares para o tratamento e cirurgia, o gato morreu oito dias depois. As crianças foram suspensas da escola por cinco dias e receberam dois anos de terapia psiquiátrica.

O PitBull que ganhou uma segunda chance

11

Em outubro de 2013, um pit bull chamado Mama Jade foi salvo por Christianna Willis, 23, uma protetora de animais que trabalha como recepcionista em um hospital veterinário em Antioch, Tennessee. Mama Jade foi encontrada ferida em Nashville, depois de peregrinar até a varanda da casa de um amigo de Willis.

Willis notou que o cão apresentava sinais de lesões, indicando que ela tinha sido utilizada como cão de isca em um ringue de luta de cães. Mama tinha marcas de mordida em seu focinho e cicatrizes que cobriam seu corpo. A maioria de seus dentes tinham sido removidos. Além dos ferimentos que tinha sofrido, os veterinários perceberam que Mama Jade tinha câncer de mama. A cadela recebeu ajuda de milhares de pessoas após sua história ser compartilhada na internet.

O cão abandonado

12

Embora este não é um caso cruel de abuso animal, vale também mencionar a história de Luce. Em 03 de fevereiro de 2014, o construtor Royston Grimstead, um fanático por carros, abandonou seu cãozinho por ele ter mastigado o painel de fibra de vidro de seu Aston Martin, causando 4.000 de danos. A cadela Luce nunca foi encontrada.

O gato chutado por seu dono

13

Em agosto de 2013, Walter Easley, 17 anos, provocou fúria na internet ao postar um vídeo de si mesmo chutando um gatinho. O vídeo mostra Easley falando com a câmera antes de alinhar o pequeno gato e chuta-lo violentamente. Easley foi localizado em Cordova, Carolina do Sul e preso. Ele enfrenta uma acusação de crueldade contra os animais e uma possível sentença de até 60 dias de prisão.

Veja como está atualmente o casal dono do Mega FIlmes

Artigo anterior

6 momentos em que os fãs da Kéfera zeraram a Internet

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido