Fatos NerdSéries e Sagas

5 histórias mais divertidas dos bastidores de Game of Thrones

0

Durante longas produções audiovisuais é comum que os atores façam amizades uns com os outros por conta dos longos períodos de tempo juntos. Quem não acompanhou por anos o trio de Harry Potter crescendo junto, por exemplo? Em Game of Thrones não seria diferente! Ao longo das sete temporadas da série, todo o elenco se tornou bastante próximo e sempre rolam brincadeirinhas nos bastidores que eles postam em suas redes sociais. Realmente passa a sensação de que eles se divertem muito durante o trabalho.

E por que não acompanhar os momentos deles mais de perto? Confira algumas curiosidades sobre os bastidores da série, piadas internas. Dessa vez a gente pode garantir que ninguém assassinou ninguém durante nenhuma das histórias citadas!

1 – Sophia Turner adotou Lady

Durante a primeira temporada, a loba de Sansa, Lady, é executada por Ned Stark após Nymeria, a loba de Arya, atacar Joffrey Baratheon. Mas fora das telas, Sophie Turner e a cadela que interpretou Lady se deram muito bem, e a atriz acabou a adotando. Segundo ela, aconteceu uma conexão entre as duas tão forte, que até mesmo a mãe de Sophie, que não queria ter um cachorro, a persuadiu a adotar Lady, que na verdade se chama Zunni! Que fofura! Não é que no fim das contas a conexão dos Stark com seus companheiros caninos é real?

2 – Os insultos valirianos

No terceiro episódio da quarta temporada um habitante de Meeren insulta Daenerys usando seu valiriano fluente. Não é segredo para ninguém o trabalho que dá criar um idioma inteiro para usar numa produção (imagina dois, já que temos o Dothraki na série também), mas o que você não sabe é o conteúdo das ofensas: referências a uma cena de Monty Phyton and the Holy Grail. Entre as ofensas proferidas a Mãe dos Dragões estava a frase “sua mãe era um hamster” e “vou assoar meu nariz em você”. Engraçadinhos!

3 – Dialeto Hodor

Muitos fãs passaram temporadas e temporadas fazendo piada com o fato de Hodor só conseguir falar Hodor, mas existem setenta maneiras diferentes de falar Hodor! Ou seja, foi um tremendo desafio para o ator Kristian Nairn expressar diferentes emoções como alegria, tristeza, raiva, vergonha ou susto com apenas essas duas sílabas.

4 – O Rei da Noite matou os pais de Batman

Não é segredo para ninguém que Jack Gleeson, que interpretou Joffrey Baratheon, apareceu na trilogia Batman de Nolan como um garotinho que interagiu com o Cavaleiro das Trevas, mas outro ator de Game of Thrones também estava lá. Richard Brake, o rei da noite, foi o responsável pelo assassinato dos pais de Bruce Wayne. Westeros e Gotham estão mais próximas do que imaginávamos!

5 – Teste

Quando os showrunners Benioff e Weiss procuraram George R R Martin com a intenção de produzir uma série baseada nos livros de As crônicas de Gelo e Fogo, o escritor testou os dois com uma pergunta valendo os direitos de produção. Essa pergunta decisiva era: quem é a mãe de Jon Snow? Essa resposta não existe em nenhum dos livros publicados, então, Benioff e Weiss tinham que dar o seu palpite baseado nas pistas que o autor deixa nos capítulos. As mesmas que os fãs da saga utilizaram para criar a teoria de que Jon era filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, e que só foi confirmada na sexta temporada da série.

Qual dessas curiosidades dos bastidores você já conhecia? E qual outra também é incrível e não citamos aqui? Deixe sua opinião nos comentários.

7 motivos pelos quais as pessoas perdem o interesse em você rapidamente

Artigo anterior

Um grito poderia causar uma avalanche?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido