5 lições de vida que aprendemos com a Lily de How I Met Your Mother - Fatos Desconhecidos

5 lições de vida que aprendemos com a Lily de How I Met Your Mother

Séries e Sagas | 13 de agosto de 2017 por Gabriela Tyemi

Todo bom fã de How I Met Your Mother sabe que a série é inspirada na vida dos criadores Carter Bays e Craig Thomas. O Ted é baseado no Carter, e o Marshal e a Lily são baseados no Craig e na sua esposa, Rebecca – que inicialmente não queria ser a inspiração para a personagem. A esposa de Craig só aceitaria a proposta se a atriz Alyson Hannigan a intrerpretasse na série. E como pedido de esposa é uma ordem, a atriz foi escolhida para viver a querida Lily.

Lily, vive em um mundinho com regras próprias. A personagem é muito querida pelo público e não por acaso que ela é uma professora. Durante as 9 temporadas de How I Met Your Mother, Lily ensinou e aprendeu várias lições de vida. Confira algumas delas:

1 – Um relacionamento não precisa ser difícil

Quando um dos amigos de Lily fica frustrada antes mesmo de encontrar um grande amor, Lily fala algo que muitos casais deveriam escutar: “Mesmo quando você está frustrado com o seu parceiro, conseguir lembrar por que você o ama antes de mais nada, é o segredo”.

2 – É preciso ter liberdade no casamento

“No casamento, ser correto é menos importante do que apoiar.” – Lily Aldrin

Antes de se casar com o Marshall, Lily confessa para a Robin que teme não ter aproveitado a vida o suficiente antes de casar. Contudo, depois de casados, eles mostraram que podem muito bem ter êxito individual após o matrimônio. O casal continuou, individualmente, com as suas conquistas pessoais e profissionais.

3 – Não pense em coisas ruins

Por que não dizer adeus às coisas ruins? Diga adeus a todas as vezes que você se sentiu perdido. Para todas os ‘nãos’, ao invés dos ‘sims’. Para todos os arranhões e contusões. Para toda a mágoa. Diga adeus a tudo aquilo que você realmente deseja fazer pela última vez.” – Lily Aldrin.

Para que ficar guardando mágoas, não é mesmo? Vamos exalar o que tem de melhor em nossa volta.

4 – É normal ter inseguranças

Dessa vez, foi a Robin que deu uma lição de moral na Lily. Quando as duas estão em um bar e a Robin começa a chamar atenção, a Lily fica enciumada. Robin diz a ela que todos estão procurando aquilo que ela já encontrou no Marshall. Fofo, não?

5 – Precisamos enfrentar os desafios

“Você não pode simplesmente pular para onde você acha que sua vida deveria estar.” – -Lily Aldrin

O dia-a-dia pode ser bem irritante, e as vezes nós desejamos que as conquistas caiam do céu. Para a Lily não é bem assim, a personagem acredita que devemos enfrentar os nossos problemas de frente, e não tentar encobri-los com os nossos sonhos.

Gostou da matéria? Comente e compartilhe com os seus amigos.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários