Séries e Sagas

5 melhores momentos do último episódio de Grey’s Anatomy

0

O último episódio da décima terceira temporada de Grey’s Anatomy foi exibido no sai 18 de maio e surpreendeu todo mundo por diversos motivos. Essa nova temporada mostrou que a história de Shonda nem sempre é o que todo mundo espera e mesmo assim pode ser tão incrível quando todas as outras temporadas.

Para situar os mais esquecidos, o último episódio da série acontece logo depois da médica Stephania Edwards e Erin escapam das garras de um estuprador. O grande problema é que para isso acontecer, elas acabaram incendiando o hospital por acidente e mesmo que o destino do criminoso tivesse chegado ao fim, todos os outros estavam correndo riso de vida.

Sem mais delongas, vamos a nossa lista. Lembrando que essa matéria tem muitos spoilers. O Entre Séries e Sagas separou 5 melhores momentos do último episódio de Grey’s Anatomy:

1- A morte do estuprador

A morte do paciente perigoso foi simplesmente épica. Mesmo que tenha colocado em risco todo o hospital, acabamos ficando felizes por fazer que o homem que quase matou Stephanie e Erin, recebeu o que merece.

2- A demissão de Minnick

Minnick foi totalmente intragável durante todas essa temporada e depois de uma sabia conversa entre Webber e Bailey, ela finalmente foi demitida. Nesse episódio não acreditamos quando ela é encarregada de chamar a polícia e não chama pensando apenas em si.

3- A primeira aparição dos bombeiros

De acordo com o IMDB, apenas um bombeiro foi creditado no episódio e existem grandes chances dele ser um dos protagonistas da nova série de Shonda, derivada de Grey’s Anatomy que vai acompanhar um grupo de bombeiros. Nelson Grande vive o bombeiro Sam

Ainda não existem muitas informações sobre essa série, mas podemos esperar grandes personagens femininas tentando salvar vidas como bombeiras.

4- O últimos momentos de Stephanie

Stephanie foi incrível em todos esses últimos episódios. A atriz Jerrika Hinton tem outros planos para sua vida e por isso Shonda deu um final a altura da personagem. Até agora estamos em choque quando ela pede para desistir e nosso coração fica apertado quando lembramos de todos os momentos tensos que ela passou nesses últimos episódios.

5- Ninguém morreu

O momento que mais marcou a série e na verdade um que não aconteceu. Ninguém morreu no último episódio, com exceção do estuprador, e nem por isso a série pareceu ficar ruim. Shonda provou que pode fazer histórias incríveis sem matar personagens que amamos.

E aí, o que achou do final de Grey’s Anatomy? Comenta e compartilha com todo mundo que amou esse final.

9 personagens de Game Of Thrones que existiram de verdade

Artigo anterior

Isso é o que acontece quando alguém deixa 15 mil moedas no chão, na Inglaterra

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido