Séries e Sagas

5 segredos dos bastidores de Stranger Things que vão te enlouquecer

0

Quando Stranger Things estreou em 2016, todo mundo ficou louco. Uma dessas série que a Netflix lança todos os dias, mas que foi tão bem nas críticas e com o público, que acabou se tornando uma das melhores séries do serviço de streaming.

O sucesso foi tanto que uma segunda temporada já está sendo filmada, com a data de estreia para 31 de outubro desse ano. Os personagens estarão mais maduros, novos mistérios vão aparecer e teremos vilões que farão Demorgorgon parecer uma formiguinha quando comparado.

Ainda não temos muitas informações sobre a história da segunda temporada e enquanto ela não chega, podemos falar sobre o passado. O Entre Séries e Sagas separou 5 segredos dos bastidores de Stranger Things te deixar sem palavras:

1- Finn Wolfhard quase não viveu Mike na série

Mike é sem sombra de dúvidas, um dos personagens mais adorados da série. Além de ser o líder do grupo, ele vive um dos únicos momentos românticos da série com Eleven. Como não amar?

O grande problema é que Finn já é um ator ocupado e está no filme de terror It, como uma das crianças assombradas por Pennywise. Essa agenda lotada do ator fez com que ele quase perdesse a chance de viver Mike, mas graças a alguns atrasos na pré-produção do filme, ele acabou tendo um tempinho e com ele filmou os belíssimos 8 episódios de Stranger Things.

2- Gaten Matarazzo fez audição para viver Mike

Novamente Mike está em nossa lista. Como você já leu no título, o mais fofo de todos os garotos fez uma audição para viver Mike. O garoto não conseguiu o papel, felizmente, mas os produtores gostaram do garoto.

Ele conta em uma entrevista que pediram para ele fazer o teste para o personagem que seria o alívio cômico, no caso Dustin, mas ele recebeu as falas de Lucas. No final ele não sabia quem ele realmente era, mas no final acabou dando vida ao banguela mais querido de todo o mundo.

3- Noah Schnapp também quis viver Mike

Esse papel é um dos mais disputados de todos os tempos. Noah disse em uma entrevista que fez o teste para Mike, mas ele acabou não passando. Os produtores da série ligaram para ele dizendo que ele tinha ganhado o papel, mas era para Will, o garoto desaparecido.

Pode parecer um papel ruim, já que ele aparece poucas vezes na série, mas vendo que ele será o grande foco na segunda temporada, acreditamos que essa foi a melhor opção.

4- Millie Bobby Brown recebeu críticas severas antes de viver Eleven

A família da atriz tinha acabado de quebrar quando tiveram que pedir dinheiro emprestado para se mudarem para o Reino Unido. Dias antes dela fazer o teste para viver Eleven, ele se encontrou com uma agente de talentos. As críticas que ela fez foram tão duras que a garota chorou.

5- Steve Harrington não terminaria como terminou

Steve (Joe Keery), antes de começar as filmagens, era para ser a pior pessoa da escola. Caso tenha visto 13 Reasons Why, ele seria basicamente um Bryce da vida, um cara popular que acredita que pode ficar com qualquer menina do colégio e até mesmo estupra-la. Sim, Steve iria estuprar Nancy no primeiro roteiro.

Felizmente, vendo a dinâmica dos dois e até mesmo do próprio ator, os produtores da série resolveram mudar a história de Steve. Esse é o motivo de Steve ter começado como um verdadeiro babaca e ter terminado com Nancy. Isso também criou um “triângulo amoroso”. Você é Team Steve ou Team Jonathan?

Felizmente tudo deu certo tempos depois quando ela foi fazer o teste para viver uma garota paranormal em uma série que ninguém conhecida. Millie ganhou o MTV Movie and Series Awards como melhor atriz de série em 2017.

E aí, o que achou dessas curiosidades épicas de Stranger Things? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série e está esperando ansiosamente pela segunda temporada.

Conheça o filme obscuro da Disney que fala sobre menstruação

Artigo anterior

Homem tira o nariz e gasta muito dinheiro para ficar igual a famoso vilão da Marvel

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido