Séries e Sagas

6 originais da Netflix que você provavelmente não vai querer ver

0

A Netflix virou a queridinha de muitos, e hoje é a maior plataforma de streaming do mundo. Para manter os seus clientes, a empresa tem investido pesado em produções originais, lançando vários filmes e séries para preencher o seu catálogo. Com isso, a empresa já prestigiou os seus clientes com séries maravilhosas, como House of Cards, Strager Things e 13 Reasons Why. Contudo, pela variedade de conteúdo e o constante lançamento de produções originais, é normal que a Netflix já tenha lançado algumas séries e filmes ruins.

Esses próximos meses terão vários lançamentos na plataforma, e antes de sair assistindo todas as novidades, talvez seja bom você conferir essa lista antes. Separamos 6 originais da Netflix, que mesmo antes da estreia você já não vai querer assistir. Confira:

1 – Wet Hot American Summer: Ten Years Later

O filme de Wet Hot American Summer lançado em 2001 recebeu críticas péssimas, e é quase certo que não será diferente com a série Wet Hot American Summer: Ten Years Later. A história da série se passa 10 anos depois do filme. Apesar de ter um elenco maravilhoso, fazer uma produção inspirada em um filme com avaliações péssimas talvez não tenha sido a melhor aposta da Netflix.

2 – Godless

Godless é uma minissérie original da Netflix que tem estreia prevista para esse ano. A história se passa no oeste americano no final dos anos 80, e mostra Frank Griffin (Jeff Daniels) a procura do seu ex-parceiro e atual inimigo, Roy Goode. A perseguição o leva direto para uma cidade chamada La Belle no Novo México, que é estranhamente composta por apenas mulheres. Mais tarde, ele descobre que todos os homens foram mortos em um trágico acidente de mineração. Ao que tudo indica Godless não será um hit da Netflix.

3 – The Magic School Bus: Rides Again

The Magic School Bus: Rides Again, é o mesmo caso de Wet Hot American Summer: Ten Years Later. Mais uma vez a Netflix tenta reviver uma produção do passado. Obviamente a série será voltada para um público mais jovem, mas foi considerada por muitos o programa mais irritante da televisão americana. Previsto para estrear no fim desse ano, The Magic School Bus: Rides Again, será baseada na série infantil de 1994.

4 – Disjointed

Disjointed pode até ter a incrível Kathy Bates no elenco, contudo o conceito da série não é convincente. O enredo mostra a história de Ruth Whitefeather Feldman, uma ativista que abre um estabelecimento de cannabis em Los Angeles. Seu filho e segurança são os personagens secundários que passam grande parte da série drogados. Embora as séries de maconha sejam “8 ou 80”, podendo ser um sucesso (tipo Weeds), ou um fracasso, essa colaboração da Warner Bros parece mais um projeto de marketing do que uma série de qualidade.

5 – Free Rein

Os cavalos são animais adoráveis! Contudo, os filmes com cavalos se encaixam mais na Sessão da Tarde do que na Netflix, não é verdade? E a história de Free Rein não é diferente dos outros filmes clichês sobre esses animais. Quando a adolescente Zoe passa as férias no estábulo de Bright Fields na Inglaterra, ela conhece a Raven, um cavalo que muda a sua vida. É ou não é um filme para televisão?

6 – Lost in Space

Esse remake da série Lost in Space de 1965, se passa em 2046 e conta a história da família Robinson, que deve se adaptar a um ambiente novo quando a sua nave cai acidentalmente em um planeta inesperado. Bom, parece que esses remakes da Netflix não vão deslanchar. Lost in Space tem estreia prevista para 2018.

Você está disposto a assistir alguma dessas produções originais da Netflix? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com seus amigos.

 

Veja o novo e emocionante trailer do filme Extraordinário

Artigo anterior

9 perguntas que não querem calar (com suas respectivas respostas)

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido