6 poderes de super-herói que não servem para nada - Fatos Desconhecidos

6 poderes de super-herói que não servem para nada

Fatos Nerd | 17 de fevereiro de 2017 por Renan Neves

No mundo dos quadrinhos há uma diversidade infinita de super heróis com as mais variadas habilidades, de personagens algo mais simples como super força até verdadeiros deuses com poderes incalculáveis e com uma capacidade imensa de destruição, que podem mudar a órbita ou acabar com a sua vida num simples pensamento. Mas nem só de heróis com poderes extraordinários que vivem os quadrinhos, para cada divindade superpoderosa dessas existe um herói que não poderia nem de fato receber essas definição, personagens que possuem habilidades tão incomuns e específicas que podem ser considerados inúteis.

Conheça então esses personagens na nossa lista dos 6 poderes de super-herói que não servem para nada.

1 – Leon Nunez

O primeiro da nossa lista é um personagem da Marvel que nem ao menos tem um alter ego de super herói. Leon Nunez possui a singular habilidade de conferir poderes à outras pessoas através de tatuagens que correspondem aproximadamente o poder desejado. Se Nunez, por exemplo, pretende dar a alguém a habilidade de voar, ele então deve tatuar asas. Além disso, cada tatuagem feita pelo personagem exige um pouco da sua energia vital, e quando seu limite é atingido sua vida entra em risco. Por alguma razão desconhecida Nunez nunca tentou se tatuar, sua história nos quadrinhos tem um fim quando ele presenteia 100 pessoas com superpoderes e acaba caindo em coma.

2 – Doorman

A principal habilidade deste personagem da Marvel se aproxima, nem que seja um pouco, das habilidades do conhecido herói Noturno dos X-Men. Num entanto, ao contrário do Noturno que pode se teletransportar de uma distância e quantidade razoável, Doorman só pode teletransportar pessoas para o quarto ao lado, e é daí que vem o seu nome. Tecnicamente, o corpo de Doorman funciona como um portal para uma dimensão misteriosa que pode teletransportar pessoas através de qualquer objeto sólido que o personagem esteja à frente. Apesar da habilidade parecer legal, ela acaba sendo um pouco inútil num mundo onde portas reais e o Juggernaut existem. Outra questão importante é o fato de Doorman não sequer controlar o seu poder, o que significa que as pessoas podem facilmente passar por ele contra sua vontade.

3 – Forget Me Not

O mutante que já fez parte dos X-Men tem como habilidade o poder da imperceptibilidade, ou seja, ele possui o poder de ter a existência completamente esquecida de forma instantêna. Assim que Forget Me Not deixa as vistas de alguém ele deixa de existir para essa pessoa, todas as memórias de sua existência são apagadas permanentemente.

4 – The Wall

Um velho antagonista do nosso querido Homem- Aranha e com uma história semelhante a do Homem de Areia, como você provavelmente pôde imaginar The Wall possui todas as forças que um pedaço de concreto possui. Sua habilidades incluem força sobre humana e durabilidade.

5 – Wraith

Com este personagem temos um caso bastante específico, pois Wraith possui uma super habilidade bastante útil e incrível: a invisibilidade. no entanto, por alguma razão desconhecida os poderes de Wraith nunca se realizam totalmente, o que faz com que ele tenha a capacidade inútil de transformar apenas a sua pele em invisível. O personagem não tem a capacidade de usar suas habilidades por completo e não possui nenhum controle delas, por conta disso ao tentar ficar invisível ele acaba parecendo um esqueleto, algo bastante bizarro.

6 – Bailey Hoskins

Também conhecido como ‘ O pior X-Man de todos os tempos’, sem nenhum tipo de sarcasmo pois é exatamente essa a forma como ele é descrito durante sua primeira aparição. Hoskins é um mutante com a capacidade de detonar seu próprio corpo numa força extraordinária, capaz até de destruir o mundo inteiro. No entanto o grande problema é que Bailey não possui a capacidade de sobreviver à essa explosão, o que significa que ele não pode nunca e sob hipótese alguma usar seus poderes para não acabar matando todo mundo e ele mesmo.
E você, conhece algum outro personagem que possui um super poder completamente inútil e ele não está na lista? Conta pra gente nos comentários.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários