Séries e Sagas

7 atores que quase foram demitidos do filme em que atuavam

0

Assistimos tantos filmes e nos apegamos a história geral ou a algum personagem que nunca paramos para pensar no que acontece por trás das câmeras e qual a relação entre o elenco e os diretores de cada produção, não é verdade? Acredite, nem tudo é esse mar de rosas que acreditamos ser ou que, pelo menos, nos recusamos a enxergar. No mundo do cinema há diversas desavenças, assim como em todos os meios em que vivemos e algumas delas quase resultaram na “quase” demissão de alguns atores que, sinceramente, não conseguimos nem imaginar outra pessoa em seu papel. Quer uma prova disso? Quem você imagina fazendo o papel do eterno vampiro jovem de Crepúsculo, Edward Cullen? Bom, nós não conseguimos ver outra pessoa além de Robert, assim como vários outros.

Buscamos um pouquinho mais fundo sobre o assunto e descobrimos que muitos de nossos atores favoritos quase perderam o seu papel por algum motivo e ficamos assustados só de imaginar isso acontecendo. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas listou 7 celebridades que quase perderam o seu papel no filme em que atuavam e trouxemos para que fiquem tão horrorizados quanto nós. Sem mais delongas, confiram:

1- Robert Pattinson (Crepúsculo)

2- Taylor Lautner (Crepúsculo)

3- Rachel McAdams (Diário de Uma Paixão)

4- Johnny Depp (Piratas do Caribe)

5- Nicolas Cage (Peggy Sue – Seu Passado a Espera)

6- Christian Bale (Psicopata Americano)

7- Judd Nelson (O Clube)

E aí, você consegue imaginar algum desses papéis sem o ator ou atriz que conhecemos hoje? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

10 filmes que vão estrear em Junho e você não pode perder

Artigo anterior

Quando um menino responde como é sua relação com seu professor todos enchem os olhos d’água

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido