7 coisas brochantes que as pessoas fazem sem perceber - Fatos Desconhecidos

7 coisas brochantes que as pessoas fazem sem perceber

Entretenimento | 10 de janeiro de 2017 por Mateus Graff

self defense

Existe alguma mania das pessoas que te deixa muito irritado? É amigos, as vezes nós fazemos algumas coisas sem perceber que podem ser realmente nojentas para outras pessoas, como cuspir na rua, dar uma cantada em uma mulher na rua, coisas assim podem parecer completamento normais para algumas pessoas, mas para outras brochantes.

Bom, tendo em mente que muitas pessoas fazer tais coisas, nós resolvemos fazer essa lista para alertar os nossos leitores de que eles podem estar sendo muito inconvenientes e nojentos, sem nem perceber. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas brochantes que as pessoas fazem sem perceber:

1 – Chamar de apelidos “melosos” logo no começo do relacionamento

1-gif

Para você começar a chamar uma pessoa por apelidos carinhosos, ou melhor, brochantes, é preciso que você tenha mais intimidade com a pessoa, até mesmo para saber se ela gosta de ser chamada assim, caso contrário, caros amigos, vocês serão uma grande decepção. Nada de mandar aquele “oi gatinha”, ou “oi trenzinho”, isso é feio, brochante e desanimador.

2 – Escrever/falar errado

2gif

Tudo bem você errar uma vez ou outra, é normal e erros todo mundo comete. Bom, mas coisas como “agente vai”, “concerteza” ou “indiota” são erros imperdoáveis que as pessoas cometem diariamente e que dão aquela brochada.

3 – Cantadas na rua

1

Então quer dizer que você é do tipo de pessoa que dá aquela cantada em toda mulher que passa na rua? Saiba que você está fazendo tudo errado, para falar a verdade as mulheres odeiam esse tipo de coisa, elas se sentem constrangidas, e se você fizer isso, suas chances de ter algo com ela irão acabar.

4 – Cuspir na rua

2

Ter essa mania nojenta de ficar escarrando e cuspindo na rua é realmente brochante. Além de ser uma tremenda falta de educação, as pessoas vão ficar te olhando de uma maneira estranha, tentando entender porque diabos uma pessoa faz uma coisa brochante dessas.

5 – Bafo

1-gif

Você pode ser bonito(a), gente boa, ter uma boa conversa, ser inteligente, mas se você tiver bafo, caro amigo, você fará várias pessoas brocharem. Não custa nada cuidar da higiene bucal ou ter um chicletinho no bolso para que as pessoas não se afastem de você por causa do seu bafo.

6 – Escândalo pornô

2gif

Algumas mulheres não conseguem chegar ao orgasmo e ficam gritando loucamente para tentar fingir que chegaram ao ápice. Percebendo isso, a probabilidade do homem brochar é muito grande. Gritos absurdos como os das atrizes dos filmes pornográficos podem assustar e brochar os homens.

7 – Roupas íntimas relaxadas

1

Além daquela roupa íntima bege já ser pra lá de brochante, quando ela está velha e relaxada a coisa fica ainda pior. Por que não dar uma caprichada na roupa íntima quando você for ter um encontro com uma pessoa? Dependendo da pessoa, roupas íntimas vão fazer com que essa seja a primeira e última vez que vocês se relacionam.

E aí, caros leitores, faltou algo brochante que as pessoas fazem sem perceber? Comentem!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários