Entretenimento

7 coisas que toda mulher quer fazer mas não faz por medo de ser julgada

0

É amigos, a nossa sociedade hoje em dia está bem menos machista, mas infelizmente ainda existem alguns tabus a serem quebrados, alguns deles onde as mulheres tem medo de fazer algumas coisas pelo fato dela ser julgada pela sociedade. Por exemplo, por que homens que tem mais de uma parceira são chamados de “o pegador” e mulheres com mais de um parceiro são xingadas?

Coisas desse tipo que nos incentivou a escrever esse matéria, e temos a certeza que as mulheres vão concordar com a maioria dos itens dessa lista. Já conhece a nossa matéria sobre as 9 coisas que as mulheres fazem e que deixam os homens furiosos?

Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, esperamos que nossa matéria possa ajudar a quebrar esses tantos tabus, com a nossa lista das 7 coisas que toda mulher quer fazer mas não faz por medo de ser julgada:

1 – Ser um “garanhão”

como-gerar-interesse-na-mulher

E porque os homens podem ficar com mais de uma mulher em uma festa, e as mulheres quando fazem isso são chamada de nomes de baixo calão? Assim como os homens morrem de vontade de fazer essas coisas, as mulheres também podem ter o direito, mas não fazem por terem medo de serem julgadas. Confira também a nossa matéria sobre as 9 provas que a sociedade trata homens e mulheres de forma diferente.

2 – Mandar nudes

selfie

Se os homens não fossem tão sacanas, com certeza as mulheres teriam coragem de mandar mais nudes. Isso é uma coisa normal, uma mulher mandar alguma foto íntima para o seu namorado é comum, o que não é nada normal é o homem deixar essas fotografias públicas para outros amigos, como publicar em grupos de WhatsApp, por exemplo.

3 – Usar pouca roupa

9605ffdc190be4afe69ab1386e9adcb5_XL

E quem disse que a mulher não é “de respeito” só porque ela usa pouca roupa? Algumas mulheres realmente preferem se sentir mais a vontade, querem andar sem sutiã na rua sem que os homens fiquem olhando os seus seios, querem usar a roupa que quiserem sem alguém a julgar pela roupa que elas usam.

4 – Não ter papas na língua

celebridades-dedo-medio-01

Amigos, falar de sexo, falar palavrão, falar o que pensa realmente é uma coisa que as pessoas passam a julgar as mulheres. Não quer dizer que só porque uma mulher fala de sexo abertamente que ela é uma “sem vergonha”, ou só porque ela diz alguns palavrões que ela seja uma pessoa ruim.

5 – Ter filho antes de casar

Mae-solteira

Vocês podem não acreditar que ainda existem pessoas que julguem mulheres que são mães antes de casar, as famosas “mães solteiras”, mas isso existe amigos, e é uma coisa um pra lá de atrasada. Qual o problema de uma mulher ser mãe solteira? Muito pelo contrário, nós devemos apreciar uma mulher que cria seu filho na ausência do pai.

6 – Dizer suas fantasias sexuais

5pmssw83naqtxeff0o41jooxj

Se uma mulher tem fantasias sexuais como ménage à trois, fetiches estranhos e coisas do tipo, porque não revelar para seu parceiro? Se os homens podem gostar dessas coisas sem serem julgados, porque o tratamento não é o mesmo que o da mulher? Assim como citamos no item 4, as mulheres precisam falar o que gostam sem ter aquele medo de serem julgadas.

7 – Tomar a iniciativa

iniciativa

E porque os homens sempre tem que tomar a iniciativa? Porque as mulheres são julgadas quando, por exemplo, chegam em um homem? As vezes as mulheres realmente tem que ter essa iniciativa, pois se não esse pensamento nunca irá mudar.

E aí amigos, sabem de mais alguma coisa que as mulheres querem fazer mas tem medo de serem julgadas? Comentem!

16 imagens que fazem qualquer perfeccionista ter o melhor dia de sua vida

Artigo anterior

10 easter eggs que você provavelmente não viu em Capitão América: Guerra Civil

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido