7 coisas vivas mais bizarras que já foram encontradas dentro de pessoas - Fatos Desconhecidos

7 coisas vivas mais bizarras que já foram encontradas dentro de pessoas

Terror & Sobrenatural | 7 de julho de 2017 por Isabela Ferreira

O corpo humano é fascinante. Existem milhares de processos acontecendo simultaneamente que são os responsáveis pela nossa existência. Se algo falhar, é muito provável que corremos algum tipo de risco, seja grave ou não. O corpo é algo tão incrível que é capaz até mesmo de gerar outras vidas.

Muitas coisas se desenvolvem dentro de nós, ou até mesmo chegam em alguma parte de nosso corpo e se alojam. Quem é que nunca ouviu a história de uma aranha que entrou no ouvido de tal pessoa, por exemplo? Bom, este talvez seja o menor dos males! Pensando nisso, separamos 7 coisas bizarras que já foram encontradas dentro de algumas pessoas, mundo afora. Dá uma olhada!

7 – Larvas no seu ouvido?

Quando pensamos em larvas, aquelas criaturinhas nojentas que se mexem de forma horrível, já dá aquela agonia gigante. Imagine então, como seria se algumas delas fossem encontradas dentro de você? Foi o que aconteceu com uma pessoa na Índia.

Estava sentindo dores intensas no ouvido, e decidiu procurar por um médico. Chegando lá foi atendido, e o inusitado aconteceu: foi encontrada uma infestação de larvas dentro do ouvido dele. A hipótese mais aceita, é que uma mosca botou os ovos enquanto o paciente dormia. Que coisa, hein?!

6 – O cérebro que não estava sozinho

Um homem chinês de 50 anos, sofria com intensas dores de cabeça, e foi consultar seu médico. Durante 4 anos ele suportava as fortes dores e nenhuma solução para o problema era encontrada. Foi somente depois de uma ressonância magnética que os médicos identificaram que havia no cérebro do homem um verme.

Trata-se da famosa Cisticercose, que é quando existem ovos de lombriga no cérebro, porém, o estado dele já era bem mais avançado…

5 – Muita coisa pode entrar em seu ouvido…

É bom tomar cuidado enquanto dorme! Um jovem australiano começou a sentir fortes dores de ouvido logo pela manhã, assim que se levantou. Já pensando no pior, julgava que uma aranha pudesse ter entrado ali e fez de tudo para tentar tirá-la, sem sucesso.

Resolveu então procurar um hospital, e depois que o médico conseguiu tirar o que havia lá dentro, ele ficou realmente traumatizado… Era uma barata, que media cerca de 2 cm… Depois disso, ele e os amigos passaram a dormir com fones de ouvido.

4 – O caroço inofensivo no joelho

Um carocinho começou a se desenvolver no joelho de um garotinho d 4 anos, logo após a ida de sua família em uma praia. A mãe, preocupada, levou o menino até um hospital para descobrir do que se tratava, pois a aparência não era muito boa. Os médicos informaram que aquilo era normal e provavelmente se curaria sozinho, fazendo com que a mão voltasse aliviada para casa.

Bom, não foi bem isso que aconteceu. O caroço só piorava e mesmo contra as indicações do médico, ela decidiu espremer o caroço. O surpreendente aconteceu: dali de dentro, saiu um caracol do mar! O garoto havia levado um tombo na praia, e ralado o joelho. As suspeitas são de que um ovo desse caracol acabou ficando preso de baixo da pele ralada do menino, e tenha crescido ali.

Esses caracóis são carnívoros, e por isso ele teria sobrevivido ali por tanto tempo. O menino achou estranho, mas resolveu transformar o bicho em seu “animal de estimação”…

3 – Cuidado com o que come!

Uma senhora de 76 anos foi internada depois que sangue foi encontrado em uma de suas amostras de urina. Os médicos imaginaram que seria um coágulo de sangue, e decidiram realizar uma cirurgia, mas ficaram chocados com o que encontraram: havia uma tênia (lombriga) de aproximadamente 10 cm em um dos rins dela, e outra na bexiga.

A senhora costumava se alimentar de peixes mal cozidos, e essa é a provável causa do verme ter se instalado ali. Uma lombriga dessa pode viver dentro de um corpo humano por mais de 5 anos, e se nada for feito, a vítima pode ir a óbito. Infelizmente, foi o que aconteceu com a senhora, pois sua idade não a ajudou em sua recuperação.

2 – Um erro médico

Um australiano que viajava pela Indonésia, foi submetido a uma cirurgia de apêndice no país. Até aí, tudo bem, já que é um procedimento bastante comum. O problema é que depois de certo tempo, o homem observou que uma linha vermelha ia se formando pelo seu corpo.

Ia de seus ombros até o tronco, passando pelos mamilos. Resolveu procurar por um médico, que lhe disse que aquilo era apenas resultado da picada de algum inseto, e lhe deu um remédio. O homem voltou para a Austrália, e não satisfeito, procurou por um hospital de lá.

Depois de alguns testes, descobriram que havia uma aranha passeando dentro dele, desde a cirurgia que havia feito. Que loucura, não?

1 – Algo nos dentes…

O que acontece se você não cuida bem de sua saúde bucal? Cáries, sim! Mas podem acontecer um monte de outras coisas esquisitas também. Eis que um homem taiwanês de 36 anos, resolveu procurar por um dentista depois de sentir fortes dores de dente.

A avaliação do homem constatou que sua higiene bucal não era adequada, e nele faltava um dos dentes molares, e o de cima estava em situação precária. Este foi o espaço necessário para que uma semente de goiaba se “alojasse” no dente mal cuidado, germinasse e começasse a brotar…

Sim, essa era a causa da dor de dente do homem! É melhor começar a escovar os dentes direitinho, hein!

E então pessoal, o que acharam? Conhecem algum outro caso maluco assim? Diz pra gente aí nos comentários!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários