7 filmes que te deixaram obcecados em 2010 - Fatos Desconhecidos

7 filmes que te deixaram obcecados em 2010

Fatos Nerd | 20 de março de 2017 por Victor Prado

Apesar de muitos não se lembrarem desse ano, 2010 foi simplesmente incrível quando estamos falando de filmes. Apostamos que você deve ter visto a grande maioria desses filmes, já que todos eles seguem o mesmo estilo, estilo que nós simplesmente amamos.

Os filmes que nós temos nessa lista fazem parte de grandes sagas do cinema, temos algumas animações incríveis e também temos várias adaptações de livros extremamente famosos. Está preparado para relembrar esses sucessos de 7 anos atrás? Avisamos que teremos uma boa dose de nostalgia aqui.

O Entre Séries e Sagas separou 7 filmes que te deixaram obcecados em 2010:

1- A Morte e Vida de Charlie

Começando com uma adaptação, temos A Morte e Vida de Charlie, que vem de um livro com basicamente o mesmo nome do autor Bem Sherwood. O filme conta a história de Charlie (Zan Efron), que após perder seu irmão em um acidente de carro, consegue interagir com seu espírito. Quando um grande amor aparece na vida de Charlie, e percebe que conviver com esse grande amor, vai o afastar do seu irmão para sempre.

É bom lembrar que esse é um dos primeiros trabalhos de Zac pós High School Musical, ou seja, todo mundo queria ver ele em outros filmes.

2- Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

É com esse grande título que o último livro da saga Harry Potter começaria a ser contado. O filme tem um tom bem mais triste e lento comparados aos outros 6 filmes da safa. Harry (Daniel Radcliffe) finalmente corre riscos reais e sem grandes bruxos para lhe dar ordens. Ele precisa encontrar as Horcruxes que vão dar fim a ditadura de Lord Voldemort e para isso conta com a ajuda de Hermione (Amme Watson) e Rony (Rupert Grint).

O filme é o penúltimo da saga do bruxinho e todo mundo já estava sentindo o gosto de despedida de Harry. Até hoje nós não superamos.

3- Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Esse também é uma adaptação. O jovem Percy (Logan Lerman) descobre que é descendente de um deus grego, ao mesmo tempo que se envolve em um grande problema que pode acabar com a humanidade.

Apesar do filme não ser incrível como o livro é, todo mundo ficou obcecado por conta desse filme, sempre esperando por uma continuação melhor ou por mais filmes que misturavam um herói e a mitologia grega. Spoiler, o filme seguinte foi um desastre.

4- Enrolados

A animação da Disney que contou a história da princesa Rapunzel, não fez nada feio. Temos a história clássica da garota com cabelos longos, mas existem diversos elementos que são adicionados e fazem da história algo único, sem perder sua essência. É bom citar todos os personagens que são extremamente engraçados e que poderíamos facilmente retirar a dublagem de Flynn feita por Luciano Huck,

5- A Mentira

Depois que Emma Stone bombou em Superbad: É Hoje, ela começou a fazer diversos filmes de comédia. Um deles foi A Mentira, onde ela interpreta uma garota que acabou caindo em uma rede de mentiras em sua escola, e resolveu aceitar isso sem se importar com o que os outros pensam sobre.

6- Toy Story 3

O terceiro filme de Toy Story é incrivelmente bom e triste. O filme acompanha Andy indo para a faculdade, onde ele se vê obrigado a largar tudo para trás, inclusive seus brinquedos, e viver a vida em um lugar totalmente diferente. Com uma cena final que vai deixar todo mundo em prantos, o filme com certeza te deixou obcecado.

7- A Saga Crepúsculo: Eclipse

O terceiro episódio da saga Crepúsculo deixou os fãs loucos. O filme acompanha o famoso triângulo amoroso que coloca Bella (Kristen Stewart) para decidir entre o vampiro Edward Cullen (Robert Pattison) e o lobisomem Jacob (Taylor Lautner). Ao mesmo tempo que isso acontece, vários assassinatos envolvendo vampiros acontecem em um lugar próximo.

Para muitos Eclipse é um dos melhores livros e filmes escritos por Stephenie Meyer. Todo mundo ficou louco por esse filme, principalmente por conta dos próximos filmes encerrarem a história de Bella Swan.

E aí, o que achou de todos esses filmes? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Fonte(s) IMDB
Imagens AmbrosiaAdoro Cinema
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários