Curiosidades

7 histórias macabras sobre professores que assassinaram seus alunos

0

A escola faz parte de sua vida até os 18 anos, muitos adoram e tantos outros detestam, mas não existe outra alternativa a não ser aguentar todos estes anos de estudos. Um dos maiores motivos de reclamação dos estudantes é sobre como os professores lidam com cada um, alguns são parceiros mas outros são considerados verdadeiros carrascos.

De fato alguns professores são mais exigentes do que outros, mas nenhum chega ao ponto de tomar medidas tão drásticas quanto esses professores da lista.

Confira 7 histórias de professores que são mais do que carrascos:

1- Yu Hagino

viagem-em-familia-conto-terror

Após descobrir que os pais da estudante Sayano Harimoto não queriam que ele fosse seu professor, Hagino decidiu se vingar matando a menina de 12 anos.  Em um dia de prova ao sábado, o professor de 23 anos trancou-se com a garota em uma sala. A princípio ele tentou golpea-la com um martelo, mas após não conseguir decidiu esfaquea-la com uma faca de 30 centímetros, foram 13 golpes de faca, divididos entre pescoço, rosto e peito. Após o ocorrido, Hagino chamou o pai da garota e admitiu o assassinato.

2- Nezma Khatoon

10-horrific-incidents-where-teachers-killed-students-4

Em fevereiro de 2016 o corpo do adolescente Vinay Mahto foi encontrado nos degraus do albergue dos professores da Escola Internacional Sapphire, em Ranchi, Índia. O menino foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. Após as investigações a polícia descobriu o envolvimento da professora Nezma Khatoon e seus filhos. O incidente aconteceu após o filho da professora descobrir que Vinay Mahto tinha sentimentos por sua irmã de 11 anos, enciumado o garoto espancou Mahto, quando Khatoon e sua filha viram o garoto machucado decidiram finalizar jogando-o da escada de seu apartamento.

3- Raymond Dayle Payne

fios-de-cobre-2-big

O corpo de Debbie Gama foi encontrado boiando em um riacho com seu pescoço, pulsos e pernas amarrados com fio coberto de cobre. Durante as investigações a polícia descobriu que seu professor de inglês favorito, Raymond Dayle Payne, tinha amarrado a jovem em uma árvore, no entanto, em sua confissão ele disse que não a matou e estuprou. O júri não acreditou e ele foi culpado por assassinato em primeiro grau e condenado à prisão perpétua.

4- Chen Peiquan

SANGUE 5

Mesmo lutando há seis anos contra uma doença mental, Chen Peiquan recebeu alta do hospital e voltou a lecionar. Mas em 2003, após ficar sem dinheiro para pagar medicamentos, Peiquan invadiu o dormitório dos professores com uma faca de cortar legumes e atacou a pessoa que atendeu a porta, ele esfaqueou e cortou a pessoa em pedaços. Após este assassinato foi descoberto que ele já tinha matado 4 estudantes e deixado outros 2 e um professor feridos.

5- Liu Hongwen

cutelo

No dia 30 de setembro de 2004, Hongwen entrou em uma sala de aula com um cutelo e assassinou 4 alunos. Após assassinar as 4 crianças ele decidiu ir para outra sala de aula e manteve 64 pessoas como reféns, onde agrediu mais 4 professores. Após o ocorrido Hongwen foi diagnosticado com esquizofrenia e se declarou inocente da acusações por  insanidade.

6- Nathaniel Mellerson

186145-396b11cc-ab56-11e3-9dd3-54db44ed2f71

Na noite de 14 de janeiro de 1997, um professor de informática de 29 anos de idade, chamado Nathaniel Mellerson atirou em Cathy Essery e seu marido Geoffry e se suicidou. Segundo testemunhas Mellerson nutria sentimentos por Cathy e mantinha um caso com ela durante dois meses antes do assassinato, mas quando Cathy decidiu colocar um fim no relacionamento o professor foi até a casa da mulher e entrou em briga corporal com Geoffry que levou um tiro, após o ocorrido Mellerson atirou em Cathy e virou a arma pra si, tirando sua própria vida.

7- Heinz Schmidt

10-horrific-incidents-where-teachers-killed-students-9

Em 1913 um professor aposentado subiu as escadas de uma escola atirando nos estudantes. Três meninas foram atingidas, duas morreram imediatamente e a outra tentou escapar mais caiu da escada. Um zelador levou um tiro no rosto ao tentar tomar a arma de Heinz, e então ele atirou em mais 5 rapazes que estavam no pátio. Um professor tentou dete-lo mas também levou um tiro, no total 21 pessoas ficaram feridas e 5 foram mortos. O assassino foi enviado para uma instituição mental onde morreu 20 anos depois.

Depois dessa lista você não vai reclamar tanto de seus professores, não é?

Aprenda a fazer uma casa de Hobbit no seu jardim

Artigo anterior

7 cenas deletadas que destruíram franquias de super-heróis

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido