7 imagens que mostram a verdadeira a realidade de quem é preguiçoso - Fatos Desconhecidos

7 imagens que mostram a verdadeira a realidade de quem é preguiçoso

Entretenimento | 20 de março de 2017 por PH Mota

Imagine que você tem uma série de compromissos, precisa organizar a agenda, realizar algumas tarefas importantes, sair de casa na hora certo e cumprir uma série de horários e obrigações. Se você é uma pessoa organizada e dedicada, certamente não vai ter nenhum problema com isso, mas se for do tipo que adora curtir uma preguiça, isso pode ser um verdadeiro desafio.

Manter a organização e a ordem dos compromissos para quem é preguiçoso pode ser um verdadeiro desafio. A casa não se limpa sozinha, o tempo não passa mais devagar para você poder fazer todas as suas coisas e você está sempre procrastinando as tarefas, não mantendo a atenção em nada, pois você tem preguiça demais para isso. Você pode até se defender dizendo que tem a dificuldade de manter o foco nas atividades do dia a dia ou tem os pensamentos rápidos demais para lidar com as situações, mas muitas vezes é só uma desculpa para você encarar as coisas com menos energia – no caso de ser verdade, pode ser importante procurar ajuda para diagnósticos de ansiedade ou transtorno de atenção.

Se você é daqueles que tem preguiça de fazer tudo, está sempre deixando as coisas para depois, com certeza vai se identificar com essas situações de gente que é relaxado demais.

1 – Quando precisa fazer alguma coisa na cozinha

2 – Quando vai para uma festa ou evento num lugar desconhecido

3 – Quando tem um compromisso com horário marcado

4 – Quando precisa fazer várias tarefas ao longo do dia

5 – Quando recebe uma tarefa para um prazo muito longo

6 – Quando sabe que precisa lidar com várias responsabilidades

7 – Quando vai se arrumar para alguma obrigação fora de casa

E aí, será que se identificou com as atitudes de quem adora deixar tudo para depois para curtir o seu tempinho de preguiça? Que outras coisas são comuns na vida de quem é preguiçoso demais? Conte para a gente nos comentários e mande a matéria para seus amigos preguiçosos.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários