7 lugares assombrados que só os loucos tem coragem de visitar - Fatos Desconhecidos

7 lugares assombrados que só os loucos tem coragem de visitar

Terror & Sobrenatural | 29 de junho de 2017 por Isabela Ferreira

O mundo é cheio de lugares com muita história para contar, seja por ter sido cenário de um grande acontecimento que marcou a humanidade, fossem coisas boas, fosse ruins, como guerras e conflitos, ou mesmo por ter sido palco de crimes absurdamente brutais.

Existem ainda muitos casos de histórias de fantasmas que vagam por aí, e sabemos que o sobrenatural é algo atormentador e que gera desconforto, medo e muitas dúvidas, mas mesmo assim, é algo que desperta a curiosidade.

Pensando nisso, separamos 7 lugares assustadores que possuem indícios de serem assombrados  por fantasmas há muitas gerações. Será que você teria coragem de passar a noite em algum desses? Confere aí!

1 – Fazenda Myrtles – Louisiana (EUA)

Boatos dizem que a casa da fazenda Myrtles foi construída sobre túmulos de nativos americanos, e consequentemente, foi amaldiçoado. Também contam histórias de que crianças mortas aparecem nas janelas com certa frequência já que, supostamente, ali foi palco de no mínimo 10 assassinatos, deixando o lugar cercado por fantasmas.

Dizem ainda que é possível escutar o barulho de alguém caindo das escadas, que foi como William Winter (proprietário da casa até então) morreu. A verdade é que, apenas o assassinato dele foi confirmado em Myrtles, o que acaba deixando a dúvida sobre todo o restante da história, que pode ter sido criada apenas para atrair turistas. Bom, de qualquer forma, o lugar mantêm sua aparência assustadora, e ainda há rumores de que tem Wi-Fi grátis!

2 – Castelo de Edimburgo – Escócia

O castelo foi construído no século 12 com a proposta de ser uma fortaleza militar, e foi palco de inúmeras mortes. Ali, pessoas foram assassinadas brutalmente, e muitas outras, condenadas à fogueira. O local é um dos principais pontos turísticos do país, atraindo pessoas justamente por ter indícios de ser mal assombrado.

No ano de 2001, 240 voluntários foram convocados junto a 9 pesquisadores, com o objetivo de realizarem uma das maiores pesquisas paranormais já feitas na história da humanidade. Após a experiência, metade das pessoas relataram ter sentido presenças estranhas, bem como quedas de temperatura e a sensação de alguém estar puxando suas roupas. E aí, teria coragem?

3 – Pluckley – Inglaterra

Pluckley é vilarejo localizado na Inglaterra, e entrou para o livro dos recordes (Guiness Book) no ano de 1989, com o título de lugar mais assombrado do país. Já foram catalogados 12 fantasmas que vagam por ali, incluindo espíritos de homens e mulheres.

A região atrai muitos turistas, principalmente no dia de Halloween. Exatamente por isso, o evento foi proibido no ano de 2009 para não irritar os fantasmas, mas aparentemente, já acontece normalmente. Já sabe para onde ir!

4 – Campo de batalha de Chickamauga – Geórgia

Chickamauga foi um campo de batalha durante a Guerra Civil. No local, 36 mil soldados foram massacrados em apenas dois dias. Bom, o fato é que aparentemente, o lugar é rodeado por fantasmas, sendo que dois deles são os mais famosos. A Lady in White (dama de branco), que vaga pela região e busca de seu amado que foi morto, e o Green Eyes (olhos verdes).

Este último é o que mais intriga, dividindo opiniões. Dizem, que ele é apenas o espírito de um soldado que teve a cabeça explodida por uma bala de canhão, mas outros afirmam que ele é um demônio, e foi atraído para Chickamauga pelo forte cheiro de sangue derramado na batalha.

5 – Floresta de Aokigahara – Japão

Talvez você já tenha escutado falar dessa floresta. Popularmente, conhecida como a Floresta do Suicídio, fica localizada no Japão, e é exatamente isso. O país possui os maiores índices de suicídio do mundo, e a tal floresta concentra uma enorme parte dessas pessoas. Existem muitos corpos espalhados, a maioria, se pendura pelo pescoço nas árvores.

A floresta possui vegetação muito vasta e o sol quase não consegue entrar ali. É bastante úmida e silenciosa, naturalmente, possui um clima mórbido. Dizem ainda que os espíritos dos suicidas ficam vagando pelo lugar e fazendo armadilhas, para que ninguém desista no meio do caminho.

6 – Sanatório de Waverly Hills

O local apresenta uma estrutura grande e imponente, construído para atender a população que sofria com uma epidemia de tuberculose. Os quartos eram pequenos e apertados, e os pacientes eram amontoados ali, o que fazia com que a doença só se agravasse. Muitos morreram no hospital, e seus corpos simplesmente eram depositados em um túnel secreto aos fundos.

Uma vacina foi desenvolvida para tratar os enfermos, mas não  teve muito sucesso. Só houve mais sofrimento, e mais mortes. Há relatos de que no lugar, existe o espírito de uma mulher envolvida em correntes, que vaga por ali sangrando pelos pés e mãos, sua figura é tão aterrorizante que fez com que os outros espíritos do local perdessem a cabeça.

Apesar de tudo isso, um projeto de 2001 fez com que turistas pudessem alugar um quarto no sanatório para passar a noite.

7 – A casa em Amityville – Estados Unidos

Foi no ano de 1965, que a família DeFoe, composta por um casal, e 5 filhos, comprou uma casa na cidade de Amityville. Em uma madrugada de 1974, por algum motivo, um dos filhos do casal assassinou brutalmente toda sua família a tiros, sendo condenado à prisão perpétua em seguida.

Apenas 13 meses após o ocorrido, mesmo sendo avisados de tudo o que havia acontecido no lugar, a família Lutz acabou se mudando para lá, mas acharam por bem benzer a casa. O padre escutou a frase “vão embora” vindo de um dos quartos, mas achou por bem, não contar nada para a família.

Após isso, a família começou a sofrer diversos ataques. Objetos caíam e voavam do nada, ouviam barulhos , crucifixos apareciam pela casa virados de cabeça para baixo, lodo verde escorria pelas paredes… A família acabou se mudando 28 dias depois. Um verdadeiro filme de terror!

E então pessoal, o que acharam? Teriam coragem de visitar algum desses lugares? Já ouviram falar de outros lugares tão assustadores quanto estes? Compartilha aí com a gente!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários