7 maneiras de descobrir se você é desejado por aquela pessoa - Fatos Desconhecidos

7 maneiras de descobrir se você é desejado por aquela pessoa

Entretenimento | 17 de julho de 2017 por Ana Luiza Andrade

A insegurança é um traço da personalidade emocional dos seres humanos. As pessoas que sentem isso se inferiorizam e não tem certeza de suas capacidades em relação a alguma coisa. Em situações amorosas, o indivíduo pode se questionar se aquela pessoa querida corresponde aos seus desejos de afeição. Mas quando se trata de paixões, a dúvida sempre vai prevalecer.

Não significa que a pessoa se sinta menor em relação à outra, ela pode até ser confiante, é que no jogo do amor, há mil implicações. E o caso ainda depende da coincidência de duas pessoas se quererem exatamente ao mesmo tempo. Até porque tudo pode não passar de uma simples amizade. Nunca se sabe.

Mas é possível identificar alguns sinais de que aquela pessoa que você deseja também está correspondendo aos seus anseios. Como? Aqui vão 7 maneiras de descobrir se você está sendo desejado por alguém:

1 – Amigos

O primeiro passo para o amor é a amizade. Uma pessoa que deseja a outra vai adicionar ela nas redes sociais, vai manter um contato frequente e vai insistir para se tornar um amigo.

Se a pessoa for tímida ela vai tentar fazer amizade com um de seus amigos, e esse amigo(a) vai ser um contato em comum entre vocês. É tudo planejado. Não tenha dúvida.

2 – Convites para os eventos

Essa pessoa pergunta muito se você vai comparecer às festas. Essa não é uma pergunta casual. É que esse indivíduo quer te encontrar em um ambiente mais descontraído e assim ter a chance de se aproximar de você.

Além disso, para essa pessoa, o evento só vai ter graça com a sua presença. É por isso o interesse dela. Não dê mais bobeira. Essa pessoa está a fim de você.

3 – Atenção

As pessoas que demonstram ter interesse nos outros costumam ser muito atenciosas. Tudo que você fala parece interessante e ela quer sempre saber um pouco mais sobre você.

Por isso ele(a) faz tantas perguntas. É puro interesse. Essa pessoa provavelmente deseja muito você.

4 – Curtição nas Redes sociais

Essa pessoa gosta das suas fotos, dos seus comentários, de tudo que você pensa e posta nas redes sociais. Essa é uma maneira “discreta” dela dizer que gosta e está interessada em você.

Não é por acaso que ela sai curtindo tudo. Você não é a pessoa mais legal do mundo. Essa pessoa de fato, quer que você a note.

5 – Conhecimento espantoso

Vocês estão conversando despretensiosamente quando de repente o indivíduo do seu interesse parece gostar de tudo que você gosta. Coincidência ou destino? Pode ser que não seja nenhuma dessas alternativas.

É que as redes sociais são uma maneira de saber tudo sobre alguém.

Então se essa pessoa souber demais sobre sua vida, não se espante, ela não está obcecada (nem sempre), ela só quer desenvolver um assunto e demonstrar que ela está te desejando.

6 – Contato visual

Quando vocês estão muito próximos ele(a) não para de olhar para você. Esse indivíduo olha nos seus olhos, para a sua boca e mal consegue disfarçar os olhares de sedução.

Não há nada de errado com você. Seus dentes não estão sujos e seu rosto está em perfeito estado. É que essa pessoa realmente está interessado e portanto, o contato visual dela é intenso.

Essa pessoa quer mesmo que você perceba que ela está te desejando.

7 – Essa pessoa pergunta muito sobre você

Você fica sabendo com frequência pelos seus amigos que aquele indivíduo pergunta sempre sobre você. Isto significa que ele(a) sentiu a sua falta e tem a necessidade de saber como você está.

Provavelmente é saudades e significa que você é importante para esse indivíduo. Então dê mais importância para essa pessoa, ela realmente gosta de você.

Se com todos esses sinais em evidência você ainda não se sentir seguro sobre o relacionamento – se não passa de uma amizade ou se essa pessoa te deseja – há ainda uma maneira melhor para ter certeza, e isso você já deve saber: Pergunte! Seja sutil, mas pergunte.

Não é vergonha ser rejeitado. Todo mundo passa por isso algum dia na vida. É melhor ter certeza do que está à sua frente do que perder uma oportunidade bacana com aquela pessoa especial.

É como disse o Cazuza “que coincidência é o amor”, porque o amor realmente não é fácil e para que duas pessoas se queiram ao mesmo tempo é preciso muitas coincidências para isso acontecer. Não é todo dia, então não deixe essa oportunidade escapar.

Mas e aí? Gostou desses dicas? Encontrou alguma que foi útil para você? Não esqueça de deixar o seu comentário logo abaixo. Também não esqueça de prestar atenção nos sinais da vida. Eles podem dizer muito sobre você e o mundo à sua volta.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários