7 melhores itens secretos dos Fast Foods - Fatos Desconhecidos

7 melhores itens secretos dos Fast Foods

Entretenimento | 14 de julho de 2017 por Isabela Ferreira

Quando o assunto é fast food, muita gente já enche a boca d’água. Claro que tem aqueles que detestam e correm desse tipo de lanche a todo custo, mas pra quem gosta… É quase uma verdadeira paixão. Existem tantos espalhados por aí que é até difícil decidir em qual ir, e mais difícil ainda é decidir o que vai comer, já que são inúmeras opções e uma é mais saborosa que a outra.

O que pouca gente sabe é que esses fast foods costumam manter em segredo um menu diferenciado. São itens secretos que eles não colocam no cardápio tradicional e não mencionam o nome até que alguém chegue pedindo. A maior parte dos gigantes da comida rápida fazem isso, até mesmo para fazer com que os clientes que tenham conhecimento desse cardápio se sintam especiais ao pedir seu lanche diferente.

Alguns estão disponíveis na maioria das lanchonetes, mas outros, estão só em lugares específicos ou nem são mais servidos. Resolvemos então mostrar pra vocês alguns destes lanches secretos, e quem sabe, você pode ter a sorte de conseguir experimentar algum destes. Confere aí!

1 – Sanduíche de Sorvete

Como seria um sanduíche de sorvete? Já parou pra pensar nisso? Acontece que ele não fica apenas em nossa imaginação. Ele existe mesmo e é um dos itens do menu secreto do Mc Donald’s. A receita não poderia ser melhor: conta com biscoitos, fazendo o “papel” dos pães, e no meio, uma bola de sorvete. Você só precisa se preocupar em comer rápido, antes que derreta…

 2 – Land, Sea and Air Burger

Traduzindo, o nome do sanduíche nada mais é que Hamburger terra, mar e ar. Bem sugestivo, não é? Também faz parte do menu secreto do Mc Donald’s e é sem dúvidas, um de seus maiores hamburgeres. Ele deve ser algo que se aproxima da junção de alguns de seus mais famosos sanduíches… Deve ser realmente uma explosão de  sabores.

3 – Burger Suicídio

Se você é desses que gosta de desafios, este sanduíche do Burger King deve ser o ideal para que possa testar seus limites: além dos pães, ele vem com 4 hamburgeres de carne bovina, 4 fatias de queijo, e muito, mas muito bacon! Sem contar que ele ainda conta com um molhinho, para dar todo aquele toque especial.

4 – Pizza Sub

Se você pensa que todos os sanduíches da Subway tem essa pegada mais saudável, pode estar levemente enganado. O Pizza Sub pode ajudar a comprovar isso. É exatamente o que está pensando… É um sanduíche de pizza! Tradicionalmente, ele vem com molho de tomate, queijo e salame, no pão de sua escolha. Claro que você ainda poderia adicionar itens à sua escolha. O Pizza Sub foi lançado no ano de 2012, mas logo saiu do cardápio convencional.

5 – BK BLT

O nome do sanduíche não dá nem pistas do que ele pode ser. Bom, trata-se apenas de uma versão melhorada de um dos hamburgeres mais famosos do Burger King, o Whopper. Se você já gosta da versão clássica e é fã de bacon, certamente adoraria experimentar essa versão. o BLT é o nada mais, nada menos do que o Whopper recheado também com muito bacon… Imagine só!

6 – Poor Man’s Big Mac

O nome do sanduíche já e bastante engraçado… Traduzindo, seu nome fica como “Big Mac do Homem Pobre”. A partir daí, muita gente já se identifica! Se trata na verdade, de um sanduíche bastante simples e econômico. Nele você ainda pode se livrar de algumas calorias que comeria em qualquer outro sanduíche da franquia.

7 – Poutine

Sim, mas o que seria isso? Trata-se de um dos itens secretos do KFC, e é um prato canadense. Nele, você pode encontrar batatas fritas cobertas com coalhada de queijo queimada com um molho específico da região. Pedir batatas com cheddar e bacon parece que não é a melhor opção no fast food. Teria coragem de experimentar?

E então pessoal, o que acharam? Já conheciam algum desses sanduíches? Ficaram com vontade de experimentar algum? Diz aí pra gente nos comentários!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários