7 mulheres lésbicas que se tornaram as queridinhas de Hollywood - Fatos Desconhecidos

7 mulheres lésbicas que se tornaram as queridinhas de Hollywood

Entretenimento | 10 de janeiro de 2017 por Magno Oliver

cara-delevingne-sexy-modelo-guapa-it-girl

Você sabia que existem coisas que as mulheres lésbicas fazem melhor do que qualquer homem? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

Hollywood tem se rendido cada vez mais ao poder das lésbicas no cinema. A explicação? Um dos tabus mais arraigados nos estúdios está se normalizando e elas já não precisam mais esconder as preferências sexuais do público.

E graças a essa evolução conquistada por algumas atrizes que se assumiram, elas acabaram se tornando as queridinhas dos estúdios mais famosos do mundo. Confira algumas mulheres lésbicas que se tornaram as queridinhas de Hollywood:

1 – Cara Delevingne

cara-delevigne-cidades-papel-premiere-mat

A Delevingne foi eleita pela imprensa de celebridades como o novo ícone da cultura “celesbian”(a junção das palavras celebrity e lesbian). Ela foi o destaque das passarelas nos últimos anos e deixou a carreira de modelo para mergulhar um pouco no mundo do cinema. Ela foi sucesso em “Esquadrão Suicida” e o filme “Peter Pan”.

2 –  Ellen Degeneres

president-obama-ellen-today-160212-tease-03_06d9c43e12a5cef5abefb97e17fdf622-today-inline-large

Além de apresentadora, Degeneres também fez papeis e se tornou a queridinha de Hollywood, a quem até mesmo o presidente Barack Obama chegou a condecorar com a Medalha da Liberdade recentemente. Ela é assumidadmente lésbica e conhecida pelo bom humor e criatividade em fazer piadas e comentário engraçados.

3 – Jodie Foster

jodie_foster_main

Jodie Foster anunciou durante a cerimônia de entrega do Globo de Ouro que era homossexual. Em seu discurso, ela disse que esperava “que vocês não fiquem desapontados por não haver um grande discurso de saída do armário nesta noite, porque já saí do armário uns mil anos atrás, na Idade da Pedra”. Conhecida pelos seus trabalhos no cinema, a atriz se tornou querida pelo mundo do cinema.

4 – Ellen Page

gty-ellen-page-ml-140430-16x9-992_8g4m

Page se manifestou publicamente de sua condição sexual e isso ajudou a demonstrar que a visibilidade gay entre as mulheres está cada dia maior. A atriz canadense se tornou destaque pelo seu papel de adolescente grávida no filme “Juno” e acabou se tornando mais querida ainda pela comunidade de Hollywood depois de se assumir lésbica em um discurso durante uma conferência sobre os direitos dos homossexuais em Las Vegas, nos Estados Unidos.

5 – Sarah Paulson

sarah-paulson

Depois do sucesso nas séries “American Horror Story” e “The People v. O. J. Simpson: American Crime Story”, a atriz Sarah Paulson, em 2016, chamou a atenção declarando sua condição sexual: “se você está me vendo, Holland Taylor, te amo”. Ela mandou esse recado às câmeras em pleno tapete vermelho do Emmy. A celesbian se tornou outra atriz muito querida entre os atores e atrizes do cinema.

6 – Kristen Stewart

o-kristen-stewart-facebook

Ela foi uma das responsáveis pela normalização desse processo de aceitação das atrizes lésbicas. A atriz, que foi sucesso na saga Crepúsculo, não se esquivou dos holofotes ao exibir publicamente suas relações e permitiu que fosse fotografada sem temer nenhum tipo de escândalo. Ela não fala sobre sexualidade com a mídia e tem sido cotada para vários papeis em filmes e séries.

7 – Holland Taylor

holland-taylor-ftr

Conhecida por viver a personagem tida como ‘desbocada’, bissexual e politicamente incorreta Evelyn Harper de Two and A Half Men, Dois Homens e Meio, a atriz Holland Taylor, de 72 anos, é outra celesbian muito querida e respeitada entre o meio hollywoodiano. Em entrevista à rádio WNYC, ela revelou que tem se relacionado com mulheres nos últimos tempos e foi quem recebeu a delaração de Sarah Paulson para o mundo inteiro no tapete vermelho do Emmy.

Você já conhecia as ‘celesbians’ queridinhas de Hollywood? Qual trabalho delas no cinema você mais curtiu? Mande seu comentário para gente!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários