Fatos Nerd

8 coisas mais sem sentido que Lanterna Verde criou com seu anel

0

Uma coisa que todos os Lanternas Verdes tem em comum é a capacidade de criar coisas surpreendentes com o anel. Através da poderosa energia verde, o único limite imposto acaba sendo a imaginação de quem utiliza o objeto. Ou seja, eles podem criar o que vem à mente, e isso inclui grandes máquinas com um poder de destruição até um dinossauro com foguetes.

Apesar dessa incrível habilidade de fazer qualquer objeto ou forma com a energia do anel, nem sempre o herói teve grandes idéias para a criação. Para relembrar esses momentos, veja na lista 8 coisas mais sem sentido que o herói criou com o seu anel.

1 – Um golfinho para Aquaman

Com a capacidade de criar qualquer transporte/animal possível ou imaginável como um avião, ou uma motocicleta voadora ou até mesmo um tubarão mortal, o herói decide levar para um lado mais tranquilo e cômico. Isso mesmo, ele cria um golfinho para transportar Aquaman até à missão. Se o super-herói aquático já sofre com alguns estereótipos e piadas, adicione um golfinho verde bem fofo e isso pode confirmar as piadas.

2 – Trabalhadores de construção gigantes

É até difícil de comentar esse fato. Tudo bem que os construtores salvaram o dia, mas precisava mesmo criar homens gigantes com características distintas uns dos outros? Para explicar o momento, um guindaste acaba estragando e fica prestes à cair quando o herói chega a tempo, e uma simples rede ou algo inflável já bastaria para salvar todos. Mas não, ele preferiu criar isso. Com essa infinidade de detalhes. Nesse caso acho que houve um excesso de imaginação.

3 – Guarda-chuva

Quando começa a chover, todo mundo automaticamente busca se cobrir da água e isso é completamente normal. Porém, se você por um acaso for o Superman ou Ciborgue, que são poderosos e viveram coisas extremas que nenhum humano passou, uma chuvinha se torna imperceptível. O melhor de tudo é Aquaman dizendo que ele não precisa ser coberto contra a chuva.

4 – Urso de pelúcia gigante

Essa pode entrar no hall das maneiras mais absurdas de se pegar um ladrão. Eu admito, jamais teria pensado em um urso de pelúcia gigante para impedir um ladrão de bolsas. Havia uma infinidade de opções mais comuns e talvez eficientes, talvez seja outro caso de excesso de criatividade.

5 – Restaurante com garçonete

O termo “Forever Alone” nunca se encaixou tão bem numa situação. Para não ir comer sozinho em um restaurante, o herói decidiu simplesmente criar todo um restaurante (inclusive com uma garçonete) para comer sozinho. Não sei quanto a vocês, mas para mim isso soa um pouco doentio.

6 – Um navio pirata no espaço

Um fator deve ser considerado: o anel usa a força de vontade como motor, então é necessário uma grande concentração e precisão para imaginar as coisas de forma clara e executá-las. Ou seja, quanto mais complexo o objeto, mais é exigido um nível alto de concentração e força. Por conta disso, seria um exagero desnecessário criar um navio pirata cheio de detalhes apenas para transportar seus amigos pelo espaço.

7 – Trajes de disfarce

Se você é um super-herói, certamente você já tem o seu uniforme para enfrentar as missões e combater o crime, é completamente desnecessário (e até um pouco ridículo) usar uma fantasia por cima disso. Porém, parece que o Lanterna Verde ainda não entendeu isso e uma fantasia de cowboy ou samurai é completamente útil para ele.

8 – Cupido gigante

Tudo bem, você pode até dizer que o poder do amor pode vencer tudo, mas ver isso em forma de um cupido gigante atirando uma flecha com formato de coração é realmente estranho. Esse momento nada convencional acontece quando Lanterna Verde sai com uma garota e é surpreendido por um vilão, ele então resolve combatê-lo com um anjo de amor gigante.

Você conhece outra criação totalmente sem sentido feita pelo Lanterna Verde que não está na lista? Conta pra gente aí nos comentários.

Por que as pessoas que tem covinhas são especiais?

Artigo anterior

14 coisas que toda mulher “gordinha” precisa saber

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido