8 situações constrangedoras pelas quais todos os fumantes já passaram - Fatos Desconhecidos

8 situações constrangedoras pelas quais todos os fumantes já passaram

Entretenimento | 3 de fevereiro de 2017 por Mateus Graff

Primeiramente, queremos dizer para os nossos leitores que essa matéria tem como objetivo destacar os malefícios dos cigarros, e não incentivar as pessoas a fumarem. Quem é fumante sabe como esse vício é maldito, as pessoas gastam um bom dinheiro com cigarros apenas para trazer malefícios a saúde, além de passar por várias situações constrangedoras.

Antigamente, o hábito de fumar era algo completamente normal e elegante, mas com o tempo foi se tornando um hábito feio e nojento, fazendo com que os fumantes sofram com a exclusão dos lugares (que não podem fumar) e ainda passam por situações constrangedoras. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 8 situações constrangedoras que só os fumantes já passaram:

1 – Quando você fala que parou de fumar e as pessoas ficam te cobrando

Quem fuma sabe o quanto é difícil a luta para parar de fumar. Quando as pessoas tentam parar de fumar, elas ficam orgulhosas e falam para todo mundo que estão há dias sem fumar um cigarro. Mas de repente elas dão uma recaída e voltam a fumar, e todos os seus parentes e amigos ficam te cobrando.

2 – “Bafo de câncer”

Realmente fumar não tem nenhum benefício, o cigarro é caro, faz mal a saúde, fede e ainda te deixa com aquele mal hálito de cigarro. O mal hálito é uma coisa desagradável, e o cigarro as vezes deixa as coisas ainda piores, como o famoso bafo de câncer, daquela pessoa que fumou o dia inteiro e não comeu nada.

3 – Tomar um fora por ser fumante

Antigamente fumar era algo bonito, mas todos vocês sabem que esse hábito hoje é mal visto. Muitas pessoas hoje em dia tem horror de cigarro e nunca beijariam um fumante. Vocês fumantes que estão lendo essa matéria sabem muito bem que os homens e principalmente as mulheres não exitam em dar um fora quando ficam sabendo que a pessoa é fumante, e isso é algo vergonhoso para quem fuma.

4 – Quando você fala do quanto gasta com cigarro

Com tantas pessoas passando fome no mundo, será que precisa mesmo gastar tanto dinheiro com algo que não te trás benefício algum? Bom, quando os fumantes dizem o quanto gastam com cigarros por mês, eles ficam morrendo de vergonha, sabendo que poderiam usar esse dinheiro para coisas mais úteis.

5 – Chegar em um lugar exalando cheiro do cigarro

Você acabou de fumar dois cigarros, um na sequência do outro, e então, você entra em um elevador apertado com mais 5 pessoas, qual a sua reação? Acreditem, a maioria dos fumantes fica morrendo de vergonha por estar incomodando tantas pessoas ao mesmo tempo com o cheiro e ainda de ficar com a fama de “fedido”.

6 – Quando você dá conselhos de saúde para uma pessoa

Aí seu amigo ta lá, acima do peso, precisando praticar exercícios físicos para cuidar da saúde, será que um fumante é a pessoa perfeita para dar conselhos de saúde? Claro que você só está tentando ajudar, mas com certeza você sente um peso na consciência na hora de dar conselhos relacionados a saúde.

7 – Ter que se isolar dos eventos porque você é “escravo do cigarro”

Os fumantes de carteirinha sabem exatamente do que nós estamos falando! É claro que em eventos mais importantes dá sim para ficar sem fumar, mas na maioria das vezes você sai escondido para fumar isolado do resto das pessoas. Isso por que? Porque você é escravo do cigarro e não consegue socializar em um lugar sem fumar um cigarrinho.

8 – Queimar uma pessoa acidentalmente

Quando você queima um amigo acidentalmente, fica tudo certo, ele sabe que você não fez por querer e logo tudo se acerta. Mas queimar uma pessoa que você não conhece, mesmo que ela saiba que foi sem querer, você sentirá um peso na consciência e como se fosse a pior pessoa do mundo.

E aí, amigos fumantes, sabem de mais alguma situação constrangedora? Comentem!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários