9 frases famosas e inspiradoras ditas por pessoas horríveis - Fatos Desconhecidos

9 frases famosas e inspiradoras ditas por pessoas horríveis

História | Terror & Sobrenatural | 31 de janeiro de 2017 por Mateus Graff

E quem disse que pessoas extremamente ruins não podem dizer coisas geniais? Hitler, por exemplo, mesmo tendo sido um ditador que matou e perseguiu milhões de pessoas, fazia discursos romantizados junto a Joseph Goebbels, fazendo com que a Alemanha se levantasse do caos e se tornasse a mais poderosa máquina de guerra do planeta. E não só ele, mas várias outras pessoas que marcaram a história de uma maneira negativa também disseram frases geniais e inspiradoras. Já que estamos falando de ditadores, vocês já leram a nossa matéria que mostra como morreram os 13 piores ditadores da história?

Tendo isso em mente, nós resolvemos escrever essa matéria para vocês com algumas frases inspiradoras que vocês nunca imaginariam que tinham sido ditas por tais pessoas. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 9 frases famosas e inspiradoras ditas por pessoas horríveis:

1 – Ted Bundy

1

“Incontáveis milhões que já caminharam sobre a Terra antes de nós passaram por isso, assim que esta é apenas uma experiência que todos nós compartilhamos.”

Ted Bundy foi um serial killer, e ele disse essa frase durante sua última entrevista, antes de ser executado. Na frase ele quis dizer que muitas pessoas já morreram e que todos nós vamos morrer, e que não há nada demais nisso. Bom, de fato a morte é algo que chegará para todo mundo um dia.

2 – Benito Mussolini

1

“É melhor viver um dia como um leão do que cem anos como uma ovelha.”

Benito Mussolini era um ditador fascista italiano e amigo de Hitler. Não podemos negar que mesmo sendo uma pessoa horrível, Mussolini viveu como um leão e não como uma ovelha.

3 – Robert Mugabe

1

“Não beba, não fume, você deve se exercitar e comer vegetais e frutas.”

Tudo bem que essa não é a frase mais motivadora e inspiradora dessa lista, mas se queremos viver muito e ter uma boa qualidade de vida, é ideal seguir os conselhos do ditador do Zimbábue, Robert Mugabe. Todos nós sabemos que é preciso ter uma boa alimentação e praticar exercícios pode fazer com que você tenha qualidade de vida, mas se você mora em um lugar governado por Robert Mugabe, provavelmente sua vida não será tão boa assim!

4 – Jim Jones

FILE - This Jan. 1976 photo shows the Rev. Jim Jones, pastor of peoples Temple in San Francisco. The cremated remains of nine victims of a 1978 mass cult suicide-murder in Jonestown, Guyana, have turned up in a former funeral home in Delaware, officials said Thursday, Aug. 7, 2014. The state Division of Forensic Science has taken possession of the remains and is working to make identifications and notify relatives, the agency and Dover police said in a statement. On Nov. 18, 1978, Jones orchestrated a ritual of mass murder and suicide in Jonestown, Guyana. Bodies of 911 massacre victims were brought to Dover Air Force Base, home to the U.S. military's largest mortuary. Many of the bodies were decomposed and could not be identified. (AP Photo/File)

“Um homem tem que fazer pelo menos uma aposta por dia, ou ele poderia estar com sorte e nunca saber.” 

Muitas pessoas evitam se arriscar por medo, e as vezes acabam perdendo oportunidades únicas. O líder de um culto que apoia o suicídio em massa, acha que deve fazer uma aposta todos os dias, pois nunca se sabe quando estará com sorte. Provavelmente ele fez tantas apostas que sua sorte acabou de vez.

5 – Adolf Hitler

1

“Palavras constroem pontes em regiões inexploradas.”

Mesmo tendo sido um ditador que matou milhões de pessoas, não podemos negar que Hitler era bom com as palavras. E foi a partir de suas palavras que Hitler construiu pontes e fez o que fez, perseguindo e matando pessoas. O que podemos concluir é que devemos usar nossas palavras para fazer coisas boas.

6 – Átila, o Huno

1

“É preciso menos coragem para criticar as decisões dos outros do que para defender a sua própria.”

Tomar uma decisão realmente não é nada fácil, mas criticar a decisão das outras pessoas pode ser moleza. Bom, essa afirmação foi atribuída a Átila pelo autor Wess Roberts, onde ele destaca que Átila foi firme quando tomou a decisão de conquistar a Europa, massacrando milhares de pessoas por todo o continente europeu.

7 – Napoleão Bonaparte

1

“Impossível é uma palavra encontrada somente no dicionário dos tolos.”

As vezes você pode até saber que algo é impossível, mas não é nada agradável ouvir alguém dizer isso para você. No caso de Napoleão Bonaparte, as coisas ficaram impossíveis quando ele tentou o golpe de Estado, nas suas guerras e no seu exílio após a Batalha de Waterloo.

8 – Charles Manson

1

“O verdadeiro forte não tem necessidade de provar isso para os falsos.”

Você tem mesmo que provar coisas para todas as pessoas a sua volta? O serial killer Charles Manson provavelmente sim, pois criou um grupo destinado a cometer assassinatos.

9 – Joseph Stalin

1

“Eu acredito em só uma coisa, o poder da vontade humana.”

Será que a vontade humana de Stalin era ser um ditador, ordenar a morte de milhões de pessoas e liderar uma revolução? Bom, se essa era toda a sua vontade, podemos concordar plenamente com a sua afirmação.

E aí, caros leitores, já sabiam que todas essas pessoas “desagradáveis” tinham falado todas essas frases? Comentem!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários