Entretenimento

9 imagens do Ășltimo campo de refugiados ilegal da Europa

0

VocĂȘs jĂĄ devem ter visto aqui na Fatos Desconhecidos a nossa matĂ©ria que mostra como era um campo de concentração, e hoje, nĂłs vamos mostrar para vocĂȘs um campo de refugiados ilegal na Europa. Esse ano, o fotĂłgrafo Robert Altermoser, de 25 anos, passou um tempo em um lugar bem incomum, conhecido como o Ășltimo campo de refugiado nĂŁo controlado na Europa. Segundo Robert, mesmo para ele, que Ă© uma pessoa aventureira, o lugar era um tanto arrepiante.

Esses antigos salÔes de fåbricas e armazéns foram tinha em média 1.500 jovens vindos o Oriente Médio, no auge da crise migratória da Europa no ano de 2015 para 2016. Depois de um tempo, ele se envolveu com alguns caras do Afeganistão, Paquistão e Irã. Como o passar dos dias, Robert deixou de ser um estranho para essas pessoas, e foi convidado a ir um pouco mais fundo na vida nos refugiados. Foi aí que ele começou a documentar os quartos improvisados e armårios, fazendo fotos dos lugares que eles estavam vivendo, comendo e dormindo.

Robert sempre preferiu esse modo de trabalhar, se aproximar das pessoas e ver as coisas do lado de dentro. Como os refugiados pararam de se preocupar com a cùmera de Robert, ele decidiu mostrar para as pessoas como era um campo ilegal de refugiados. Confiram as fotos:

1 – Uma das camas dos refugiados

2 – Um dos refugiados fazendo sua oração

3 – Refugiados jogando cricket

4 – A cozinha

5 – Lado B do campo de refugiados

6 – Algo parecido com uma sala de estar

7 – O lado de fora e, provavelmente, o carro onde uma pessoa mora

8 – Um dos quartos dos refugiados

9 – Robert Altermoser, o fotĂłgrafo

E aĂ­, jĂĄ tinham imaginado como era um campo de refugiados? Comentem!

13 tipos de amigos que todo mundo tem

Artigo anterior

8 fotos super fofas que recriam cenas do filme 101 DĂĄlmatas

PrĂłximo artigo

ComentĂĄrios

ComentĂĄrios nĂŁo permitido