9 registros fantasmagóricos que vão tirar o seu sono essa noite - Fatos Desconhecidos

9 registros fantasmagóricos que vão tirar o seu sono essa noite

Terror & Sobrenatural | 6 de janeiro de 2017 por Mateus Graff

Você é daquele tipo de pessoa que acredita em fantasmas, monstros e alienígenas? Se a resposta foi sim, você está lendo a matéria certa, a não ser que você tenha muito medo dessas coisas. Existem algumas imagens de algumas coisas como fantasmas, UFOS e monstros que nunca foram explicadas e até hoje coloca medo em muita gente por aí.

Bom, nós já fizemos algumas matérias sobre fantasmas, como as 10 magens chocantes que provam que fantasmas são reais e as 6 assustadoras histórias de crianças fantasmas ao redor do mundo, e hoje não será diferente, caros leitores, nossa matéria vai mostrar para vocês 10 registros fantasmagóricos que vão tirar o seu sono essa noite, confiram:

1 –  O Fantasma do banco de trás

1

No ano de 1959, Mabel Chinnery foi visitar o túmulo de sua mãe em um cemitério britânico, e foi aí que ela tirou uma fotografia de seu marido, esperando sozinho no carro. Quando a senhora revelou a foto, o casal percebeu que seu marido não estava no carro sozinho, pois na fotografia também tinha uma pessoa usando óculos e sentada no banco de trás do carro. A senhora Chinnery logo reconheceu a pessoa como sendo a sua mãe, cujo túmulo ela tinha acabado de fazer uma visita. Especialistas da época analisaram a fotografia e afirmaram ser verdadeira.

2 – O Espírito da Penitenciária Estadual do Leste

A equipe do programa de TV “Ghost Hunters” (Caçadores de Fantasmas) visitou a famosa Penitenciária Estadual do Leste, da Filadélfia, e capturou neste filme notável algo correndo em direção à câmera, depois virando e correndo de volta para o outro lado.

3 – O Espírito da “Toys “R” Us”

3

A loja “Toys “R” Us”, localizada em Sunnyvale, Califórnia, é a casa de um espírito chamado John, que está encostado na parede na imagem acima. A fotografia foi tirada durante a filmagem de um programa de TV chamado “Isso é Incrível”, mas o problema começa a partir do momento em que as pessoas que estavam no local não lembram de tal homem. Psíquicos como Sylvia Browne, fizeram uma visita no local várias e várias vezes e realizaram até sessões em que descobriram o nome do tal homem, entre outras coisas. A história é que John era um pregador que morava em um rancho por volta de 1880, no terreno da loja. Existem várias histórias de como ele veio a falecer, mas o consenso geral diz que ele sangrou até a morte enquanto cortava lenha.

Empregados da loja contam que o fantasma de John brinca frequentemente com eles e com os clientes, seguindo pessoas até o banheiro e ligando as torneiras de água, jogando bonecas da prateleira, e sussurrando os nomes dos funcionários em seus ouvidos.

4 – Fantasma do acidente em Oklahoma

Em uma certa noite em Oklahooma, EUA, aconteceram três acidentes de carro fatais que acabaram matando várias pessoas. Os carros completamente destruídos fora levados para um depósito local, onde os funcionários do depósito testemunharam algo impressionante nas câmeras de vigilância. Na cena, uma figura branca aparece se movendo em torno dos carros destruídos. Membros de uma família diziam que era uma das vítimas (parente deles) e que ela estava tentando passar uma mensagem para eles.

5 – Espírito do menino fazendeiro

1

Nessa foto, Neil Sandbach estava tirando fotos em torno de uma fazenda em Hertfordshire, na Inglaterra, quando capturou uma foto com um detalhe curioso. Quando ele foi analisar a foto, ele viu uma criança, mas tinha certeza que não havia nenhuma criança ao redor da fazenda naquele dia. No mesmo dia, ele perguntou para os donos da fazenda se eles já tinham presenciado algum acontecimento sobrenatural na fazenda, mas não contou nada sobre a fotografia. Os donos afirmaram que já haviam testemunhado o fantasma de um garotinho com pijama branco.

6 – Hotel Mount Washington

O hotel Mount Washington Resort, localizado em Carrol, New Hampshire, nos EUA, foi inaugurado ainda em 1902, e tem fama de ser o lar de vários espíritos. Mais notavelmente, o fantasma de uma princesa que se hospedava no hotel todo verão e é conhecido por interagir com hóspedes com bastante frequência. A princesa prefere o conforto de sua própria cama, no quarto 314.

A equipe do Ghost Hunters foi a primeira a realizar uma investigação no hotel, e eles produziram uma prova incrível de manifestação de espíritos. No áudio acima feito na suíte da princesa, os investigadores fazer a seguinte pergunta: “Princesa, você está aqui”, e a resposta foi “Claro que estou aqui. Onde está você?”.

7 – Fantasma bebê

1

A senhora Andrews tirou essa foto em 1946 na lápide de sua falecida filha, em Queensland, na Austrália. Sua filha tinha apenas 17 anos de idade quando veio a falecer. Depois de revelar as fotos, ela ficou chocada ao ver a imagem de uma criança olhando diretamente para a câmera, mas não havia crianças no cemitério naquele dia. Ela observou que a criança da fotografia não se parecia em nada com a sua filha quando era bebê. Anos depois, o pesquisador paranormal australiano Tony Healy, investigou o caso e encontrou os túmulos de duas meninas muito próximas ao túmulo da filha da senhora Andrews.

8 – Senhora marrom de Raynham Hall

1

Essa foto tirada em 1936 pelo Capitão Provand e Indre Shira, e talvez essa seja a imagem mais assustadora dessa matéria. Até hoje ninguém conseguiu refutar a sua autenticidade. Alguns fotógrafos estavam visitando o castelo Raynham Hall, em Norfolk, na Inglaterra, para tirar fotos para a revista Country Life, e quando capturaram a senhora original da casa, Lady Doroth Townsend, descendo as escadas, Provand testemunhou a aparição primeiro com os olhos, depois conseguiu fotografar.

9 – O Espírito da Escadaria Tulipa

2

Essa foto foi tirada na Escadaria Tulipa, do Museu Marítimo Nacional em Greenwich, Inglaterra. Peritos analisaram o negativo original, cujo registro foi feito por um pastor; e verificaram que não havia sido adulterado ou manipulado.

Essa imagem fez muita gente acreditar de vez que os muitos relatos fantasmagóricos no lugar possam ser reais. Passos, portas batendo, e vozes de crianças cantando eram muitas vezes ouvidos em torno da escada. Os visitantes do museu até eram cutucados por dedos invisíveis durante sua visita.

Além disso tudo, há ainda boatos de que é possível ver uma pessoa, no fundo das escadas, limpando sangue. Para quem acredita no assunto, esse pode ser o espírito de uma empregada que realmente morreu na casa, empurrada do alto da escada, há mais de 300 anos.

E aí, caros leitores, acham que todos esses casos são reais ou não passam de uma farsa? Comentem!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários