Séries e Sagas

Animais Fantásticos está procurando ator para viver Dumbledore adolescente

0

ATENÇÃO! Se você é um pouco parecido com Jude Law quando ele tinha apenas 18 anos, procure urgentemente a Warner Bros. Sim, é isso mesmo que você leu, a Warner está procurando um ator para viver um mais jovem ainda Dumbledore em Animais Fantásticos, e as teorias sobre essa procura já estão tomando conta da internet.

Como a grande maioria sabe, Jude Law já foi contratado para viver o jovem Dumbledore, porém não tão jovem assim. Na época em que Newt Scamander está indo atrás de grandes criaturas para escrever seu livro, o grande bruxo de cabelos e barbas grisalhos já estava com seus 45 anos. A idade é muito semelhante à de Jude, que tem 44 anos.

Agora temos essa bomba, que praticamente comprova a teoria de que veríamos Dumbledore muito mais novo através de flash-backs. O passado do ex-diretor de Hogwarts é muito sombrio e pode render uma boa história, principalmente se envolvermos um elemento quase não explorado nos filmes: Ariana Dumbledore.

A jovem bruxa morreu quando tinha apenas 14 anos durante uma luta entre Alvo Dumbledore, Aberforth e Grindewald. Nos livros não revela quem acabou matando a jovem bruxa, mas muitos suspeitam que foi Alvo.

É bom lembrar que ainda existem muitas outras histórias que podem ser contadas com um adolescente Dumbledore, como por exemplo sua busca pelo poder e até mesmo seu relacionamento com Grindewald.

A Warner também está procurando atores com a idade de 13 a 16 anos para viver o jovem Newt Scamander, Leta Lestrange e Sebastian, um novo personagem. Também está procurando um ator entre 16 e 18 anos para viver Gellert Grindelwad, o que aumenta ainda mais a teoria de que Ariana vai aparecer.

E aí, o que você acha que essa contratação quer dizer? Acredita que teremos a famosa cena da morte de Ariana? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Harry Potter e Animais Fantásticos.

Essa é a possível solução para os ‘lugares do meio’ nos aviões

Artigo anterior

Ezra Miller conta como Harry Potter o ajudou a superar o bullying homofóbico e emociona as pessoas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido