Séries e Sagas

Artista transforma 17 personagens da Disney em pessoas reais

0

Na cabeça de uma criança existe um mundo mágico com príncipes, princesas, fadas e dragões. Por isso, elas sonham em crescer e fazer parte desses contos de fadas, e consequentemente, as lojas de brinquedos acabam lucrando bastante com a venda de fantasias dos personagens da Disney. Mesmo sendo animações fictícias, as crianças são tão criativas que conseguem se imaginar como a Ariel e o Peter Pan, por exemplo. Mas em um mundo paralelo, imagina se essas crianças crescessem e se transformassem nos personagens da Disney? Bom, na mente de um adulto isso pode parecer interessante se imaginarmos os príncipes e princesas, mas imagina como seriam os vilões? Assustador, não?

Um designer gráfico de 25 anos da Finlândia chamado Jirka Väätäinen, reinventou alguns personagens da Disney como se eles vivessem no mundo real. Diferente de quando a Disney tenta escalar atores para as versões não-animadas desses filmes, o trabalho de Jirka é fiel aos desenhos reais. Embora a Emma Watson tenha feito um trabalho brilhante no filme A Bela e a Fera, sabemos que ela é uma atriz, e a recriação do designer nos dá uma visão real de como seria essa personagem. Segundo Jirka, ele queria que os personagens parecessem “mais reais” enquanto “continuam, de alguma forma, verdadeiros às peculiaridades irrealistas dos seus desenhos originais“.

As imagens são bastante precisas e realmente podemos imaginar os personagens como pessoas reais. Confira:

17 – Ariel

16 – Úrsula

15 – Príncipe Adam/ Fera

14 – Gaston

13 – Peter Pan

12 – Tinkerbell

11 – Elsa

10 – Hércules

9 – Hades

8 – Mégara

7 – Aladdin

6 – Jasmine

5 – Jafar

4 – Pocahontas

3 – John Smith

2 – Cruella de Vil

1 – Bela

O Jirka Väätäinen fez um trabalho incrível! Deixe nos comentários que personagem você gostaria de ver andando pelas ruas da sua cidade.

Riverdale – Segunda temporada será bem mais sombria

Artigo anterior

10 imagens encontradas no Google Maps que geram muita controvérsia

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido