CuriosidadesEntretenimento

As 5 coisas mais grotescas e assustadoras que foram encontradas em uma cama

0

Ela é um dos itens de descanso que a gente mais deseja durante todo o dia. De solteiro, de casal, beliche, box, em pallets, móveis decorados, não importa a sua preferência, a cama é o aconchego de descanso para o corpo onde passamos um terço de nossas vidas(que é dormindo).

E muita gente leva o assunto cama tão a sério que busca personalizar o seu aconchego na hora do sono como elas curtem, visando deixar o móvel a cara de seu dono.

E aqui no site da Fatos Desconhecidos, você vai ver que as pessoas não possuem limites e soltam sua imaginação ao criar uma cama. Quer conhecer as camas mais criativas já feitas no mundo? Então (clique aqui e confira).

E na nossa infância, era comum ter medo do escuro e a imaginação de que sempre havia um bicho-papão escondido embaixo de nossa cama sempre aflorava nas noites de sono e muita chuva.

E já parou para pensar no tanto de coisas estranhas que podemos encontrar por aí embaixo da cama das pessoas? Veja aí uma listinha que separamos para você com as coisas mais estranhas encontradas embaixo de uma cama:

1 – O pênis de Napoleão

a99283_xERyHl

Esperamos encontrar um bicho papão, uma meia suja embaixo da cama, mas já pensou encontrar o órgão genital de Napoleão? Depois da morte do imperador da França em 1821, o médico Francesco Antommarchi retirou o estômago e o fígado e os deixou em um frasco com álcool etílico. Além deles, o pênis de Napoleão foi removido e dado a um padre na Córsega.

Como não está em recipiente de preservação, acabou murchando e foi leiloado, onde foi comprado por um colecionador britânico. Tempos mais tarde, um urologista de Nova Jersey comprou a relíquia fálica pelo preço de US $ 3.000 e a guardou embaixo de sua cama, até que ele morreu cerca de 30 anos depois e o pênis acabou sendo herdado para a filha.

2 – O violino mais valioso do mundo

meyers-518a25edd8875d7f416299a737b0d7205be89ef0-s800-c85

Esse é o Vieuxtemps Guarneri, o violino mais velho já produzido nos Estados Unidos(cerca de 273 anos). Ele foi vendido por cerca de US$16 milhões e o novo proprietário acabou doando o instrumento para a violinista Anne Akiko Meyers, por empréstimo para o resto da vida.

Anos mais tarde, o violino foi utilizado por vários violinistas da época e cinco anos depois ficou parado embaixo da cama de seu proprietário, voltando à ativa só agora no século XXI.

3 – A mulher que foi procurar o gato e encontrou um assaltante

a99283_Christian-Vatovec-jpg (1)

Esse acontecimento foi recente, em março de 2015.Uma mulher na Flórida estava em busca de seu gato e quando olhou em baixo de sua cama, encontrou um ladrão escondido. Ele foi visto andando perto da casa dela e adentrou a residência. O homem se chama Christian Vatovec e é de Lake Worth. Ele pulou a cerca e fugiu, mas a polícia acabou encontrando-o e o prendendo.

4 – Um buraco embaixo da cama

a99283_guatemala-under-bed-7

Em julho de 2011, a moradora da cidade de Guatemala, Inocenta Hernandez, acordou com um barulho estranho dentro de sua casa. Ela foi procurar o que era e encontrou um buraco de 40 pés de profundidade debaixo de sua cama. De acordo com o The Guardian, a cidade é propensa a buracos e são frequentemente atribuídos a esgotos com fugas ou até mesmo por conta da ação de chuva pesada.

5 – Um crocodilo

a99283_article-2423311-1BDF0E68000005DC-983_634x352

Um ex-jogador de críquete dormia em um rancho no Zimbabue quando encontrou um crocodilo de 8 pés  em seu quarto, embaixo da sua cama. O serviço de controle de animais foi acionado e uma equipe teve que amarrar e arrastar o réptil.

Essas foram algumas coisas grotescas já encontradas na cama de algumas pessoas. E você, o que de grosseiro você já encontrou embaixo de sua cama? Você também tinha medo de alguma coisa embaixo dela na infância? Escreva aí para gente a sua experiência nos comentários.

8 coincidências fantásticas que você não vai acreditar

Artigo anterior

Esses 8 filmes tem cenas reais de sexo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido