Entretenimento

As 7 melhores teorias de conspiração envolvendo programas de TV famosos

0

Uma coisa é fato: as pessoas simplesmente não conseguem parar de inventar teorias da conspiração. Teorias conspiratórias estão em todas as formas de entretenimento: da música, cinema aos jogos de videogame. No entanto, algumas das teorias de conspiração mais interessantes, estão ligados a programas de televisão.

Por alguma razão, os teóricos amam injetar trevas no que é considerado totalmente inocente. Nem o espaço escapa de ser alvo de teorias conspiratórias. O que isso diz sobre a natureza humana é difícil de analisar, mas é, sem dúvida, uma tendência fascinante.

Nem todas as teorias da conspiração seguem essa tendências sombria. Há aqueles que tentam e conseguem conectar mundos de diferentes shows e até mesmo especular sobre acontecimentos televiivos no mundo real, como as razões específicas para o cancelamento de um show.

Confira as teorias da conspiração que envolvem programas de TV famosos:

1- Os Flintstones é pós-apocalíptico

5

Os Flintstones se passa durante a Idade da Pedra. Um de seus aspectos mais populares são a justaposição entre coisas modernas e arcaicas. E se o desenho não se passasse durante a Idade da Pedra e sim em algum tempo no futuro? De acordo com alguns teóricos, isso é o caso. Na verdade, Os Flintstones, se passa durante a era de Os Jetsons.

2- Will de “Um Maluco no Pedaço” está morto

6

Provando que algumas pessoas podem criar teorias absurdas, esta teoria em particular especula que Will de “Um Maluco no Pedaço” está morto. A prova? A música de abertura do show. De acordo com a teoria, Will morreu vítima de um ataque relacionado a gangues.

3- O apresentador de “As Pistas de Blue” estava sob efeito de heroína

7

As Pistas de Blue é um programa infantil muito famoso na Américas. O show foi ao ar na Nickelodeon em 1996 e durou até 2006. O show foi imensamente popular e amado por crianças por os seus elementos fortemente interativos.

As teorias da conspiração envolvem o apresentador do show, Steve Burns. Ao longo do show, Burns, foi acusado de estrelar um filme pornô, de causar um acidente de carro e de secretamente ser viciado em heroína. Embora essas coisas pareçam ridículas agora, houve um momento em que as fofocas tomaram grandes proporções.

4- O elenco de “Uma Galera do Barulho” só existia na cabeça de Zack

zac

Durante os anos 90, o seriado “Uma Galera do Barulho” era imensamente popular entre crianças e adolescentes, muitos dos quais idolatravam as aventuras de Zack Morris, Kelly Kapowski, AC Slater, Jessie Spano, Lisa Turtle e, claro, Screech. O seriado tinha como palco principal o Bayside High School. A teoria diz que os colegas de Zack Morris fazem parte de uma fantasia escapista de Zack.

5- Os eventos de Breaking Bad acontecem antes de “The Walking Dead”

zYkDdaCW

De acordo com esta teoria Breaking Bad e The Walking Dead estão no mesmo universo. Na verdade, a teoria postula que Breaking Bad é realmente um prequel de The Walking Dead. Então o que aconteceu? Bem, no final de Breaking Bad, a droga azul de Walter White está varrendo a nação e tornando-se popular devido a sua imensa pureza. A pegada? A metanfetamina faz com que as pessoas morram e voltem como zumbis.

Ao longo de The Walking Dead há uma tonelada de referências a Breaking Bad incluindo o fato de que o personagem Glenn dirige um Dodge vermelho incrivelmente semelhante ao conduzido por Walter White. E na segunda temporada, há claramente matanfetamina azul em um saco de drogas. Não só isso, mas o personagem Merle Dixon descreve seu fornecedor de drogas anterior como um “rapaz branco” que usa o termo “bitch”.

6- Os smurfs é sobre supremacia branca

1

Todos os Smurfs vestem capuzes brancos, Papai Smurf veste uma capa vermelha com coloração semelhante à dos capuzes usados ​​pelos membroso do KKK. Em uma cena, eles saúdam Papai Smurf de forma muito semelhante à forma como os nazistas saudavam Hitler. Não só isso, mas o antagonista do show, Gargamel, tem um nariz grande (fazendo referência a estereótipos anti-semitas). Além disso, em uma história em quadrinhos especial intitulada “The Black Smurfs”, os Smurfs sofrem de uma doença em que eles se tornam negros.

7- Os Simpsons previram os ataques de 11 de setembro e muitas outras coisas

2

Os ataques de 11 de setembro foram um território fértil para os teóricos da conspiração desde que uma tragédia atingiu a América em 2001. No primeiro episódio da nona temporada de Os Simpsons intitulado “A Cidade de Nova Iorque Vs. Homer Simpson” (que foi ao ar em 21 de setembro de 1997), há uma tonelada de referências ao World Trade Center, incluindo uma cena específica em que Lisa mostra uma capa de revista que apresenta o número 9 ao lado das Torres Gêmeas, formando o que parece ser a data da tragédia: 11/9.

8 coisas que acontecem se você beber água de coco todos os dias

Artigo anterior

7 pratos e coquetéis horripilantes que as pessoas saboreiam mundo afora

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido