Fatos NerdNotícias

Attack on Titan – Spin Off do mangá ganhará versão em anime

0

A próxima temporada de Attack on Titan só será lançada em 2018 durante a primavera japonesa, mas ao que tudo indica os fãs da saga não vão ficar apenas acompanhando o mangá e esperando os próximos episódios. A Kodansha Comics anunciou que um spin-off da obra original receberá uma adaptação para anime.

Essa adaptação constituirá um OVA de três episódios baseada na novel Lost Girls, Garotas Perdidas em tradução literal, de Ryosuke Fuji. Durante o processo de criação, o título foi supervisionado pelo autor do mangá original, Hajime Isayama. A trama aborda o passado de duas personagens principais: Mikasa e Annie. A animação ficará por conta da Wit Studios, que deve anunciar mais detalhes sobre a produção em alguns dias.

Caso você não conheça as histórias abordadas em Lost Girls, aqui vão breves sinopses: no primeiro episódio, “Wall Sheena, Goodbye!” (Adeus, Muralha Sheena) acompanhamos Annie, um dia antes do Corpo de Investigação partir numa missão em busca de uma garota chamada Carly. A garota de separa da equipe e acaba fazendo descobertas que podem atrapalhar sua missão. Já no segundo episódio, “Lost in the Cruel World” (Perdida no mundo cruel), vemos uma realidade alternativa em que Titãs nunca existiram e Mikasa cresceu em paz junto com sua família, apesar da mudança, ela conhece Eren Jaeger e vemos o começo da amizade dos dois. E por fim, o último episódio é voltado para as duas personagens. “Lost Girls” (Garotas Perdidas), mostra um dia de treinamento em que Mikasa e Annie conversam sobre seus treinos e o que motivou ambas a entrarem para as forças armadas.

Você é um fã de Attack on Titan? Está animado para o lançamento desse OVA? Deixe sua opinião nos comentários e já prepare seu dispositivo de manobra tridimensional para as próximas aventuras!

 

The Vampire Diaries: Paul Wesley diz que gostou do seu final na série

Artigo anterior

Dylan Minnette fala sobre interesse amoroso de Clay na segunda temporada de 13 Reasons Why

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido