Curiosidades

Câmera indiscreta: quantas pessoas vão olhar para o decote dessa moça durante um só dia?

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Essa moça, que você está vendo na imagem de destaque é, na verdade, uma modelo. Ela foi contratada por uma empresa conhecida de cereais da linha Fitness, para participar de um comercial diferente. Com uma câmera instalada em seu sutiã (nada discreto), ela rodou pela cidade durante um dia, na tentativa de capturar os olhares furtivos que as pessoas costumam dar aos decotes das mulheres.

Não precisa nem falar que funcionou, não é? No vídeo, que você vai ver no final da matéria, as imagens registraram olhares desconfiados ou mesmo descarados, de homens, mulheres e pessoas de todas as idades. Conforme o objetivo original da experiência, o vídeo mostra o quanto os seios são uma parte importante do corpo das mulheres e o quanto eles as tornam interessantes para todo mundo. (Clique aqui para ver também o resultado da fusão das 8 mulheres mais belas do mundo).

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Mas calma, isso tudo teve um motivo muito mais nobre do que você pode imaginar! A campanha, segundo seus criadores, foi feita para chamar atenção das pessoas para o Outubro Rosa, um movimento mundial, que teve início nos Estados Unidos; e que envolve inúmeras ações a favor da luta contra o câncer de mama.

Por meio do vídeo, a intenção é fazer com que as mulheres despertem para o valor de seus seios no dia-a-dia e comecem, desde cedo, a fazer o auto-exame da mama. Aliás, para quem não sabe, esse teste pode ser feito em casa e consiste em apalpar os seios à procura de nódulos. Casado com outros exames mais detalhados, como a mamografia; essa pode ser uma ótima maneira de descobrir a doença logo no início e, assim, prevenir consequências mais drásticas que ela pode trazer, como a perda da mama e assim por diante.

E, voltando à pergunta do título, ao todo foram 38 olhadelas direcionadas ao “decote” da moça, que contava com um belo e chamativo sutiã cor de rosa. Veja o vídeo:

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