Ciência e TecnologiaCuriosidadesEntretenimento

Como é o quarto de faculdade em que Zuckerberg morou?

0

O Facebook é, atualmente, uma das redes sociais mais acessadas em todo o mundo. E as redes sociais estão cada dia mais ativas e utilizadas pelas pessoas no cotidiano, seja no computador ou celular.

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você uma matéria sobre o prejuízo que o Facebook leva com uma falha temporária. Você sabe quanto em dinheiro o Facebook perde por cada minuto fora do ar? Então (Clique aqui e veja a matéria).

Mas antes de se tornar o criador do Facebook, Zuckerberg passou muito tempo em um quarto da faculdade onde estudou programando e fazendo seus trabalhos. E você sabe como é o quarto de faculdade em que Zuckerberg  morou antes de se tornar o dono do Facebook?

20151016111007_660_420

O quarto onde viveu por alguns momentos o dono do Facebook é a suíte H33, localizada na Universidade de Harvard (Estados Unidos), na Kirkland House. O quarto onde Zuckerberg estudou tinha paredes finas, nada de ar condicionado e poucas tomadas. Tudo muito simples e um pouco apertado.

Foi neste ambiente que Mark Zuckerberg criou uma das maiores redes sociais com vários usuários no ano de 2004.

20151016110610

De acordo com um dos ex-ocupantes do lugar, “A história é emocionante por dois minutos, ou sempre que você conta para alguém novo. Mas no final do dia, é apenas um quarto“.

O quarto se tornou um lugar importante para a história da tecnologia nos últimos anos, no entanto ele é um local que não causa tanta curiosidade dos estudantes de Harvard em visitá-lo e conhecer melhor.

De acordo com o colega de quarto Bergsund de Andrew Flesher (estudante que morou na H33), ” a melhor parte de morar no antigo quarto de Zuck tem a ver com a própria rede social. O que realmente compensou foi o reconhecimento que tivemos ao postar no Facebook que morávamos nesse quarto: um monte de curtidas“.

Veja como eram outros quartos:

1 – Stev Jobs

5735711151783058

2 – Bill Gates

size_810_16_9_17-bill-gates-anos-80

Os 5 hackers mais perigosos do mundo

Artigo anterior

3 verdades trágicas que a Industria da Carne esconde de você

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido