Entretenimento

Dois estranhos mantiveram uma divertida conversa por 3 anos e se tornaram virais, e o Tinder achou que era hora de intervir

0

Para construir novos relacionamentos, duradouros ou passageiros, os aplicativos de relacionamentos são cada vez mais utilizados por pessoas de todas as idades e regiões.

Por conta do ritmo da internet, no entanto, quando você consegue um match – ou uma combinação – nos aplicativos, é importante manter o contato com agilidade, para que a faísca se transforme numa chama. Não é à toa que um dos aplicativos mais populares no ramo, o Tinder, tem o ícone de uma pequena chama. Para alguns casais, no entanto, o exato oposto disso traz o segredo para o sucesso.

Vamos conhecer a história de Josh Avsec, de 22 anos, e Michelle Arendas, de 21.

No dia 9 de setembro de 2014, os dois registraram um match no aplicativo – quando as duas pessoas marcam a opção de curtir o perfil da outra e recebem uma notificação de formação de par. Naturalmente, Josh fez o que a maioria das pessoas faria na mesma situação e enviou uma mensagem para a garota. A conversa dos dois, no entanto, parecia seguir o ritmo de um grupo de tartarugas.

Depois de mandar a primeira mensagem, Josh precisou esperar por muito tempo para ter a primeira resposta, que só veio depois de dois meses. A garota respondeu que estava sem bateria e os dois tiveram uma conversa curta, mas pararam de conversar. Dois meses se passaram mais uma vez e Josh decidiu reviver a conversa com outra desculpa na mesma linha que a garota tinha utilizado, dizendo que estava no banho. A resposta da garota só veio um mês depois.

O “relacionamento” gerado a partir do diálogo lento que mais parecia feito por cartas, e não por um aplicativo de internet, continuou por três anos.

20/09/2014: Ei Michelle

28/11/2014: Ei desculpa meu celular morreu!
29/11/2014: Uau você encontrou bem rápido. Geralmente eu demoro cinco meses até encontrar meu carregador.
29/11/2014: É eu queria ter certeza que ele estava completamente carregado, de 0 a 100 bem lentamente

19/01/2015: Ei, desculpa eu estava no banho

13/02/2015: Ei só vi a mensagem agora, desculpa estava na aula

18/05/2015: Desculpa Michelle eu causei uma primeira impressão horrível, eu estou enrolado com as provas finais

20/12/2015: Oi eu realmente lamento por só estar respondendo agora, eu tive uma semana muito movimentada

10/10/2016: Michelle, eu não quero que você pense que eu sou rude, as provas estão chegando e está muito difícil acompanhar tudo

22/02/2017: Ei Josh, só queria te respondar rapidinho! O Dia dos Presidentes [feriado nos Estados Unidos] me deixou acumulada recentemente, você sabe como é!!

07/07/2017: Eu entendo totalmente, os fundadores sempre me deixam confuso também. Me desculpe por não ter sido rápido para responder. Eu saí de um relacionamento sério quando eu ainda estava no ensino médio… está sendo difícil.

Apesar dos dois jovens estudarem na mesma universidade, Ohio Kent State, nunca havia se encontrado pessoalmente. Mas isso mudou depois que Josh postou imagens da conversa em seu perfil no Twitter. Nesse momento, o diálogo dos desconhecidos se tornou viral, o mundo conheceu a história dos dois e passou a torcer para que eles se encontrassem pessoalmente.

“Hahahaha um dia eu vou encontrar essa garota e vai ser épico. Olhem as datas de nossas mensagens no Tinder.”

Depois de postagem da conversa, Michelle apareceu para responder e continuar com a brincadeira.

“Desculpe, eu responderia mas eu preciso esperar alguns meses!”

Assim que o caso dos dois conquistou a internet inteira, o próprio Tinder apareceu no caso e decidiu intervir de uma forma surpreendente.

“É hora de vocês ficarem juntos na vida real. Vocês têm 24 horas para decidir a cidade que em que querem ter seu primeiro encontro e nós vamos mandar vocês para lá!”

Por meio do contato no Twitter, a equipe do Tinder entrou em contato com Josh, que reagiu em choque. “Tinder, eu estou literalmente sem palavras! Essa é a coisa mais incrível que alguém já fez por mim!” O rapaz prosseguiu enviando o e-mail pessoal para mais negociações e revelando que haviam escolhido visitar Maui, a segunda maior ilha do Havaí.

Apesar de fornecer a viagem, o Tinder colocou uma simples condição: “Vamos mandar vocês para Maui, mas vocês não podem demorar dois anos para fazer as malas!”

E agora, qual será o futuro desse casal? Para acompanhar o prosseguimento da história, é só seguir os perfis de Josh e Michelle no Twitter.

7 segredos que as mulheres bonitas nunca vão contar

Artigo anterior

5 filmes de super-herói que foram esquecidos no tempo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido