Fatos NerdNotícias

Dragon Ball – Novas imagens do Deus Broly são divulgadas

0

Muitos fãs de Dragon Ball Z já pensam que Broly é um Deus, no entanto, esta é a primeira vez que podemos ver o personagem representado na forma animado como um de fato. A transformação de Lendário Super Sayajin de Broly sempre foi uma das favoritas entre os fãs da saga. Acontece que muitos deles tem se perguntado, desde que a forma Deus foi apresentada, o que ocorreria caso Broly elevasse ainda mais seu poder.

Esta versão de Deus Broly foi acrescentada no jogo Dragon Ball Heroes e, embora seja para um game, muito provavével que esses seriam os traços usados na animação caso o personagem voltasse a aparecer dessa forma. O jogo foi lançado em 2010 para Nintendo 3DS, contudo, apenas agora começaram a liberar essa versão de Broly. A modificação é bastante semelhante com o esboço feito por Toyotaro, o ilustrador do mangá de Dragon Ball, o qual ele colocou em sua conta no Twitter.

Nas duas imagens, os fãs conseguem perceber que a fisionomia de Broly lembra muito a forma Super Saiyajin 3, a qual já foi vista no game Dragon Ball Z: Raging Blast. Apesar das semelhanças, este não é o caso. É possível notar a diferença no comprimento do cabelo. Até o momento, o anime não chegou a apresentar uma mistura entre as transformações de Lendário Super Saiyajin e Deus Super Saiyajin, por isso, não está claro como exatamente a cor do cabelo irá mudar. Por enquanto, o game é o único meio no qual os fãs podem conferir o Lendário Super Saiyajin Broly como um Deus.

Dragon Ball Heroes é um arcade muito popular, tendo faturado absurdas quantias de dinheiro desde seu lançamento em 2010 pela Bandai Namco Entertainment. O jogo implantou arcos de histórias, o que ajudou ainda mais o seu sucesso, além disso, ainda existem os temas gerais e missões paralelas que auxiliam na história como um todo.

Abaixo está o esboço que Toyotaro fez de Broly.

5 vilões dos quadrinhos que, na verdade, são pessoas legais

Artigo anterior

5 cenas deletadas de Game of Thrones que você não pode deixar de conferir

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido