Ela estava fazendo um ensaio fotográfico quando algo trágico aconteceu - Fatos Desconhecidos

Ela estava fazendo um ensaio fotográfico quando algo trágico aconteceu

Terror | 4 de abril de 2017 por Mateus Graff

Uma mulher chamada Fredzania Thompson, de Nasota, no Texas, morreu atropelada por um trem enquanto estava fazendo um ensaio fotográfico nos trilhos de uma ferrovia. Ela teve seus últimos momentos de vida registrados pouco antes do acidente, ela estava sorrindo, com roupas bonitas e usando sapatos de salto altos.

Ela estava estudando com uma bolsa de estudos para atletas, mas planejava deixar a faculdade para seguir o sonho de ser modelo. Ela tinha se casado a pouco tempo com Darnell Chatman, e o casal estava super contente ao saber que ela estava grávida de quatro semanas.

Como é de costume entre as modelos, Fredzania queria expandir seu portfólio, então ela foi com um amigo nos trilhos de trem para fazer um ensaio fotográfico. Quando começaram o ensaio, Fredzania avistou um trem vindo em alta velocidade, o condutor do trem tocou a buzina e acionou o freio, e ela escutou e saiu do caminho do trem.

Mas, infelizmente, ela não notou que no outro trilho havia outro trem vindo na direção oposta, e como o outro, o maquinista buzinou e freou, mas Fredzania não escutou e continuou em cima dos trilhos. Enquanto ela saia de um trilho e atravessava o outro, o trem a atropelou, e ela acabou morrendo na hora.

Shawn Myatt, assistente de gerencianmento da cidade de Navasota, explicou o seguinte: “Basicamente, você tem dois trilhos ali: um é Burlington Northern, para o oeste, e outro é o Union Pacific, para o leste, e ela estava entre os dois trilhos”.

Toda a comunidade de Navasota ficou me choque, pois o acidente foi fruto de uma combinação de descuido e azar, que acabou tirando a vida de uma linda jovem. Ela morreu no dia 10 de março, três dias antes do seu aniversário de 20 anos de idade.

O funeral de Fredzania foi feito pela família, assim como a celebração do seu aniversário. As cerimônias foram feitas no cemitério e no local do acidente, e foram feitas a partir de uma campanha de financiamento coletivo pelo site “Go Found Me”.

Esperamos que esse caso sirva como aviso para as pessoas que costumam circular perto de ferrovias.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários