Entretenimento

Ela foi abandonada no altar e decidiu fazer uma sessão de fotos para mostrar que não se abalou

0

Os relacionamentos nem sempre são fáceis, é normal um casal de namorados se separar, e não tem uma regra de tempo para isto, pode ser poucos dias, muitos anos, qualquer um está sujeito. Imagina faltando apenas uma semana para o casamento, após três anos juntos, o noivo resolve largar a digníssima, alegando não querer se casar e não amar a mulher.

A grande maioria das mulheres iriam ficar extremamente tristes e abaladas, mas Shelby Swink levou na esportiva. A moça mostrou superação em um ensaio fotográfico ousado, levou seu vestido e suas damas de honra, e com bastante irreverência pintou as roupas e mostrou sua força.

Shelby afirma que colocou toda a vida dela no casamento, que era o sonho dela e seria um dia inesquecível.  Porém quando faltava apenas uma semana para o casamento, seu noivo confessou que não a amava e que não queria se casar. Ali acabava o sonho da vida a dois. Ela a principio ficou em choque, sua primeira reação foi informar aos convidados que não seria mais realizado o casamento.

Os entes queridos de Shelby queriam ajudar, mas não sabiam como. Enquanto isso, a data em que seria o casamento se aproximava. Shelby porém se mostrou forte e afirmou, “pena é a última coisa que eu quero que tenham de mim”.

A partir disto, eles contrataram um fotógrafo e realizaram uma seção de fotos, para provar que mesmo com tudo que aconteceu ainda poderiam tornar aquele momento único e inesquecível. Focaram o ensaio na irreverência, pintaram os vestidos com diversas tintas e fizeram piada da situação.

No começo ela achou tudo estranho e louco, mas depois viu que era o que ela mais precisava, “roupas e outros bens são apenas objetos”, salienta. Eis que chegou a data, e para ela foi muito satisfatório, pois se sentiu feliz, afinal estava rodeada das pessoas que ama. Shelby não deixou que seu ex-noivo estragasse esse privilégio de estar com a família e amigos. Um dos que mais se divertiu foi o pai de Shelby, o Senhor Swink levou bebidas e charutos para a seção de fotos.

Shelby temia a reação de sua mãe, pois ela que havia comprado o vestido. Mas a Senhora Swink também se divertiu com a seção de fotos. As damas de honra não podiam ficar de fora, Shelby fez questão de que elas participassem . Ela afirma que foi como um ritual de libertação, e reforça que quando a primeira gota de tinta caiu sobre o vestido ela se sentiu livre.

Shelby não se deixou abalar com o término uma semana antes do casamento, ela gostaria de que seu exemplo servisse de inspiração para outras pessoas. Ela reforça que ao invés de deixar os ânimos caírem, ergueu a cabeça e continuou com sua vida para frente. Na visão dela, foi poupada de uma decepção, desgosto e dor no futuro. Além de tudo, a ocasião também serviu para que ela soubesse o quanto é forte. A principal satisfação que ela tem é que na verdade ganhou o direito de encontrar o verdadeiro amor no futuro.

Veja abaixo as fotos deste divertido ensaio fotográfico.

Essa mulher acordou de um coma e tem uma prova importante sobre a vida após a morte

Artigo anterior

Essa mulher deu uma pizza a um mendigo, mas ela não fazia ideia de quem se tratava

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido