12 imagens incríveis mostram montanhas fotografadas por um homem que tem medo de altura - Fatos Desconhecidos

12 imagens incríveis mostram montanhas fotografadas por um homem que tem medo de altura

Curiosidades | Lugares&Construções | 17 de fevereiro de 2017 por Magno Oliver

Você já andou na montanha russa? Esse brinquedo além de divertido e perigoso contém alguns segredos que os fabricantes não querem que você saiba. E aqui no site da Fatos Desconhecidos nós já exibimos quais são eles para você.

Se você tivesse medo de água e estivesse no trabalho de produzir um ensaio com imagens incríveis de fundos de rios e mares, como acha que se sairia?

Nesta matéria, você vai que o polonês Jakub Polomski nem parece que tem medo de altura, a julgar pelas imagens sensacionais que ele faz. O cara tem medo de altura e escala lugares difícies de chegar, perigosos de subir simplesmente para captar as mais belas fotografias de montanhas. Nem parece que ele tem um medo enorme de altura.

As fotos do polonês são tão incríveis que ele chegou a ganhar prêmios pelos clikcs que registra. O primeiro veio em 2007 e, de lá para cá, o hobby acabou se tornando uma profissão que se oficializou em 2010, depois que a National Geographic o homenageou com o prêmio de melhor foto de paisagem polonesa.

Jakub começou a fotografar aos 20 anos de idade, depois de ler uma edição da própria National Geographic, olha só. Com a câmera emprestada por um amigo, ele saiu por aí e começou a tirar fotos de paisagens e as publicava em um fórum de fotografia.

Com as críticas que recebia, aproveitava o feedback para melhorar sua técnica e habilidades. Por ter medo de altura assumidamente, ele conta que, segundo o hypeness, que já tentou subir até o cume das montanhas, mas que por sentir as pernas tremer e o restante do corpo ficar paralisado faz a maioria de suas fotografias a partir de locais que qualquer pessoa sem habilidade para escalar consiga alcançar, apesar de serem um pouco complicados de se chegar.

Confira um pouco do trabalho incrível do fotógrafo

1 – Torres del Paine, Andes, Chile

2 – Dolomitas, Itália

3 – Alpes, França

4 – Lofoten, Noruega

5 – Alpes, Suiça

6 – Alpes, Áustria

7 – Torres del Paine, Andes, Chile

8 – Islândia

9 – Cárpatos, Polônia

10 – Islândia (2)

11 – El Chaltén, Andes, Argentina

12 – El Chaltén, Andes, Argentina

E aí, o que você achou do ensaio do cara, isso porque ele tem medo de altura? Curtiu os clicks do fotógrafo? Mande seu comentário aí para gente!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários