Essa mulher sofre com uma lesão cerebral traumática, mas um cão mudou sua vida para sempre - Fatos Desconhecidos

Essa mulher sofre com uma lesão cerebral traumática, mas um cão mudou sua vida para sempre

Entretenimento | 20 de março de 2017 por Mateus Graff

E quantos e quantos casos vocês já viram de animais salvando a vida ou simplesmente alegrando a vida das pessoas? Na matéria de hoje não vamos falar de algo diferente, pois quando Janaye sofreu uma lesão cerebral traumática, há cinco anos atrás, sua vida mudou para sempre.

Mudou porque ele tinha que viver com hemorragias cerebrais assustadoras, isso sem falar nas várias cirurgias de emergência. Quando ela teve seu terceiro sangramento, os médicos tiveram que fazer uma craniotomia, e sua vida ficou ainda mais difícil com a chegada das várias convulsões, desmaios e mais sangramentos na cabeça.

Mas segundo ela, um cão chamado Colt fez toda a diferença no seu “novo mundo”. O cão não apenas se tornou o melhor amigo de Janaye, mas ele também a ajuda a se locomover e é capaz de sentir e alertar quando ela está prestes a ter uma convulsão ou desmaiar.

Colt sempre esta lá para oferecer ajuda, e segundo ela, toda reabilitação, fisioterapia e outras terapias ficaram mais fáceis com Colt ao seu lado. Para você entender como Colt é importante na vida de Janaye, confira o vídeo abaixo que mostra um pouco da rotina desses dois grandes amigos:

Tendo Colt ao seu lado, Janaye agora está tentando arrecadar dinheiro para conseguir uma cadeira de rodas “SmartDrive”, o que lhe dará mais mobilidade e permitirá que Colt se concentre em prever suas convulsões. Bom, e se você quer dar uma ajuda para Colt e sua companheira, você pode clicar aqui e fazer uma doação. Quer saber mais sobre a história desses dois amigos? Esse vídeo abaixo conta um pouco mais sobre essa linda história de amizade.

E aí, caros leitores, gostaram da história de companheirismo entre Colt e Janaye? Comentem!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários