Entretenimento

Esse casal fez algo que quase todo mundo sonha

0

Você teria coragem de largar tudo o que construiu na vida, como emprego, estudos, comodidade, e embarcar em uma viagem com o objetivo somente de conhecer o mundo? Não? O casal Matt e Jessica Johnson teve.

Eles se casaram, e, ao invés de se privarem de poucos dias em lua de mel, como de costume, venderam a casa, deixaram suas carreiras de sucesso, como gerente e especialista financeiro, e compraram um pequeno iate, onde há quatro anos velejam ao redor do mundo na companhia de seu gato, George, sobrevivendo com cerca de mil reais por mês.

Essa aventura já lhes proporcionaram conhecer 16 países, entre eles, Bahamas, Jamaica, Cuba e Peru. Mas eles não pretendem parar por aí.

Jessica conta que tudo começou durante uma viagem do casal em 2007. “Estávamos fazendo uma pausa no lago Michigan, e eu notei que Matt estava inspecionando os barcos lá muito atentamente”, disse.

Segundo ela, a proposta veio de forma irrecusável. “Então ele olhou para mim e disse: Então Jess, nós podemos comprar uma casa ou gastar todas as nossas economias em um barco. O que você acha, qual é uma ideia melhor? Foi assim que decidimos que queríamos passar o verão na água”, lembra.

O tour do casal pelo mundo deu início em junho de 2011, quando a casa onde os noivos moravam foi vendida. Foi aí que eles embarcaram pelo mundo sem pressa de voltar.

“Foi então que percebemos que queríamos seguir o tipo de viagem que mudaria nossas vidas. Quanto tempo duraria – 5, 6 anos, talvez mais – realmente não importava”, disse Jessica.

A Sra. Johnson conta ainda que George entrou na família um ano após o início da viagem. “Nós pegamos George em 2012. É ótimo que agora ele seja  um membro de nossa equipe. Durante as tempestades, ele sempre consegue ficar de pé melhor do que nunca”.

Para o casal, a lua de mel prolongada apenas reforçou o amor que ambos sentem e está ajudando na relação.

“Viajar dessa forma tem realmente reforçado o nosso relacionamento. Você não tem tempo quando está em um barco para discutir um com o outro. Aqui nós somos parte de uma equipe”, contou Jessica.

Ela explicou ainda como foi deixar tudo para trás. “Antes, nossas vidas eram quase como um estereótipo do sonho americano – nós dois fomos para a escola e depois para a universidade, nos casamos, compramos uma casa e começamos carreiras de sucesso”, disse.

Para Jessica, a vida atual a deixa mais feliz e realizada. “Nós percebemos que estávamos perdendo tanto tempo não fazendo nada que vale a pena; Se continuássemos assim nunca teríamos experiências reais e memoráveis ​​para olhar para trás quando ficássemos velhos. Queríamos mudar isso – e fizemos”, relatou.

E aí, você teria coragem de embarcar em uma aventura como essa? Compartilhe aqui conosco e aproveite para compartilhar também com seus amigos.

7 fatos sobre Ian Somerhalder que o tornam ainda mais perfeito

Artigo anterior

15 animais que realmente detestam tomar banho

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido