Esse homem invadiu a jaula de um panda e teve uma ingrata surpresa - Fatos Desconhecidos

Esse homem invadiu a jaula de um panda e teve uma ingrata surpresa

Mundo Animal | 2 de março de 2017 por PH Mota

As pessoas possuem uma capacidade impressionante de tomar decisões ruins e fazer bobagem e isso pode tomar proporções ainda maiores quando a intenção é impressionar alguém durante um encontro. E foi exatamente isso que motivou esse chinês.

Em nome do amor, um turista que frequentava um zoológico chinês achou que seria uma boa ideia entrar na jaula de um urso panda para impressionar duas garotas que estavam em sua companhia. Naturalmente, a decisão não acabou tão bem quando ele poderia ter imaginado antes de partir para a ação.

Durante a visita ao zoológico da cidade de Nanchang, na província de Jiangxi, o homem escalou uma cerca de 1,3 metros e pulou uma vala de cerca de três metros para alcançar a área onde o animal estava descansando.

No local, Mei Ling, um urso de 12 anos de mais 120 kg estava cochilando, o que permitiu a aproximação do turista. Assim que o homem chegou perto, o urso acordo e começou a interagir com o turista. A princípio, tudo parecia tranquilo, mas Mei Ling acabou levando o homem ao chão.

Ali, o homem tentava escapar enquanto o urso insistia em agarrá-lo. O conflito durou cerca de cinco minutos, até que o chinês conseguiu sair das garras do animal gigante e fugir do local.

Ursos pandas podem ser realmente agressivos quando se veem dirante de situações ameaçadoras ou precisam lidar com adversários, então a verdade é que o turista teve muita sorte de ser apenas derrubado no chão. Apesar de não ter sido agredido com violência, o homem certamente teve o orgulho ferido pela tentativa furada de impressionar suas acompanhantes.

Um dos gerentes do zoológico, Kuang Huaming, declarou que a vítima não sofreu ferimentos com o ataque. “De acordo com algumas testemunhas, ele teve as calças danificadas pelas garras do panda, mas saiu OK da situação”, declarou.

Veja um vídeo do episódio da invasão.

Depois do incidente, o homem foi encaminhado para uma rápida análise médica, que determinou que o episódio não foi suficiente para deixar marcas, danos ou ferimentos na vítima, e ele foi liberado.

“Rapidamente ele deixou o zoológico e nós não conseguimos mais entrar em contato com ele”, declarou o diretor. “Por outro lado, nos também fizemos examos médicos no urso e demos ordens para que ele ficasse em observação. Até agora, a saúde do animal está boa”, explicou.

De acordo com alguns noticiários locais, o diretor do zoológico ainda acrescentou que o turista ousado teve sorte de escapar com vida e sem ferimentos das garras do urso. Isso provavelmente aconteceu pois o animal apenas queria brincar, ainda que seu estilo de diversão tenha parecido agressivo demais para uma criatura humana.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários