Esse monstro aquático apareceu na Indonésia e ninguém sabe ainda o que é - Fatos Desconhecidos

Esse monstro aquático apareceu na Indonésia e ninguém sabe ainda o que é

Mundo Animal | 12 de maio de 2017 por Mateus Graff

Uma misteriosa criatura das profundezas dos mares apareceu na província de Maluku, na Indonésia, deixando os moradores assustados e criando controvérsias sobre que exatamente é o animal. A criatura estranha foi filmada e colocada em um canal do Youtube de um dos moradores da região, mostrando o animal apodrecendo. Para alguns, esse é um liopleurodon, um réptil marinho enorme embrulhado em uma pele muito velha.

Quem postou o vídeo foi Patasiwa Kumbang Amalatu, e em um dos vídeos, Amalatu diz que talvez seja uma baleia jubarte coberta por sua própria pele em decomposição. “Essa é uma baleia jubarte. Isso não são presas. Isso é sua boca, mas está coberta por pele decomposta”, declarou Amalatu.

Para os soldados do exército da Indonésia, essa criatura em decomposição é uma lula gigante, e segundo um funcionário do Museu de História Natural Lee Kong Chain, a versão de Amalatu está correta, pois para ele a carcaça se parece muito com a de uma baleia jubarte. Dá uma olhada em um dos vídeos da criatura:

Já em outro vídeo, gravado pela mesma pessoa, a criatura parece já ter se decomposto bastante, e se você não gosta de imagens fortes, melhor nem dar play no vídeo abaixo:

Mas e aí, não opinião de vocês, qual animal vocês acham que é? Ou será que é uma criatura desconhecida que o homem ainda não conhece? Não esqueça de deixar aqui o seu comentário!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários