Entretenimento

Esta mulher não se incomodou de ser roubada e espera conhecer o garoto que a deixou uma nota de desculpas

0

Histórias de roubos podem ser terríveis para quem é vitima deles. Quantas vezes você ouviu relatos de uma pessoa que foi roubada ou furtada e acabou demonstrando carinho pelo responsável, ao invés de raiva ou desprezo? Pode parecer estranho, mas foi exatamente isso que aconteceu com a americana Chrissy Marie.

A mulher foi alvo da ação de crianças, que nós sabemos que podem fazer as coisas mais loucas e irresponsáveis durante essa fase da vida. Essa história fala desse tipo de coisa, mas uma pequena dose de responsabilidade que dá uma visão inusitada à situação.

Moradora de Washington State, Chrissy Marie acordou numa certa manhã e encontrou uma tocante nota em sua porta, deixada por um garoto desconhecido.

Pedido de desculpas

Na porta da casa de Chrissy Marie, estava uma nota assinada por Jake, com uma nota de 5 dólares dentro do bilhete. Ela ficou completamente confusa ao perceber o recado, pois não fazia ideia do que se tratava, já que ainda não tinha percebido o furto dentro de sua residência.

Na nota era possível ler: “Me desculpe por ter roubado seus sinos de vento. Nossa mãe morreu e gostava de borboletas, então minha irmão pegou e colocou em nossa janela. Me desculpa, esse é o único dinheiro que tenho. Por favor não fique brava. Jake”

O bilhete foi deixado depois que o menino e sua irmã pegaram um sino de vento, objeto normalmente feito com tubos de metal ou bambu suspensos por fios que servem para produzir sons a partir da ação do vento.

Reação

Impressionada pelo bilhete deixado por Jake, Chrissy não ficou brava com a situação, mas ao invés disso se sentiu calma e feliz. Depois de ler a nota, ela entrou em contato com veículos de imprensa local, na intenção de conseguir localizar o garoto e poder devolvê-lo seu dinheiro.

Ela também fez fez uma postagem em seu perfil no Facebook, mostrando a nota e o dinheiro deixados em sua porta para tornar a história mais popular. Chrissy deixou claro que quer encontrar o garoto somente para devolver o dinheiro.

“Bem, Jake, eu não sei quem você é, mas você pode vir pegar o seu dinheiro de volta, querido. Eu tenho três desses sinos, você pode voltar para pegar o seu dinheiro e ter um deles, para que tenha um para você. Eu não estou brava. Por favor, venha até minha casa”, escreveu a mulher.

Chrissy também explicou para os jornais e em novas postagens que também perdeu a mãe quando tinha apenas 5 anos de idade e sabe como é difícil perder um pai, especialmente para uma criança.

A história chamou a atenção pela honestidade da criança, que ainda não foi encontrada por Chrissy.

O que você achou da atitude da mulher? Faria o mesmo? E o que pensa sobre a atitude da criança?

7 produtos de beleza que você pode fazer em casa ao invés de comprar

Artigo anterior

Esse casal japonês está junto há 37 anos e mantém um costume muito diferente

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido