Game of Thrones - Teoria afirma que Sansa irá se casar novamente - Fatos Desconhecidos

Game of Thrones – Teoria afirma que Sansa irá se casar novamente

Séries e Sagas | 13 de agosto de 2017 por Gabriela Tyemi

Você pode até não ser fã da Sansa, mas temos que concordar que a personagem já sofreu bastante durante Game of Thrones. Depois de ter que aguentar o Rei Joffrey e o Ramsay Bolton, a filha mais velha dos Stark merece tomar as suas próprias decisões – especialmente quando o assunto é relacionamento amoroso.

Se você torce pela Sansa, essa teoria de um fã do Reddit vai te deixar intrigado. Segundo ele, a garota irá se casar com o Dickson Tarly para unir o Norte e o Sul. Confira a teoria:

Seria a Sansa Stark e o Dickon Tarly o casal que Westeros estava esperando? Randyll Tarly é claramente a força por trás da aliança Lannister mais recente, enquanto o jovem Dickon se mostra mais preocupação em dar as costas aos compromissos antigos. Se Randyll morrer e Dickon sobreviver, há uma chance do jovem abandonar o pacto de seu pai com os Lannisters, abrindo caminho para se reconectar com seu irmão Sam – que tem a espada de aço Valyrian da Tarly e, coincidentemente, é o melhor companheiro de um Stark. Com os Starks / Targaryens desejando acabar com os White Walkers, e o Sam trazendo a Casa Tarly (e provavelmente o resto da Campina) a bordo, seria uma grande estratégia para vencer. Sem mencionar que a Casa Tarly apoiou o Targaryens tempo atrás. Com a luta do Norte, Sansa e Dickson iriam, sem sombra de dúvidas, cruzar caminhos estabelecendo uma parceria potencialmente perfeita que reúne norte e sul. Alguém mais pensa que isso pode acontecer? Ou isso é muito bom para GOT?

Não podemos negar que essa é uma teoria interessante, mas esperamos que só aconteça se a Sansa realmente estiver interessada. Você acha que ela irá mesmo se casar com o Dickon Tarly? Bom, pelo histórico de Game of Thrones, não seria surpresa se isso acontecesse.

Fonte(s) Seventeen
Imagens GlamourPop Sugar
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários