Fatos Nerd

Homem-Aranha pode deixar de existir no Universo Cinematográfico Marvel após sequência

0

Amy Pascal, ex chefe da Sony Pictures e atual produtora de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, comentou sobre o herói não fazer mais parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). No Cinemacon, evento que acontece essa semana, Pascal disse:

Uma das coisas que eu acho incrível sobre esta experiência é que você não tem estúdios decidindo trabalhar juntos para fazer filmes com muita frequência. Na verdade, pode nunca acontecer novamente – depois de fazermos a sequência. Sony, Disney e Marvel decidiram que a coisa certa a fazer era permitir que Peter Parker e Homem-Aranha estivessem no UCM e trabalhar com o pessoal da Marvel, fazer com que eles produzissem esse filme. Eu acho que ter três empresas trabalhando nisso foi algo brilhante e uma decisão acertada porque há tantas histórias que você pode contar mais de uma vez sobre o personagem e isto é algo que não seremos mais capazes de fazer.

O que acontece aqui é que os direitos de filmes do Homem-Aranha são da Sony Pictures. O estúdio apenas entrou em acordo com a Marvel Studios para a produção deste último. O acordo é para que o personagem – interpretado por Tom Holland –, além de ter um filme solo, aparecesse em Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Ou seja, depois desses filmes, não há mais acordo que segura o cabeça de teia na Marvel.

Depois da confirmação sobre a Sony Pictures desenvolver um filme solo de Venom, há boatos de que o estúdio pretende criar seu próprio universo, independente da Marvel, já que eles também estão mirando filmes com a Gata Negra e a Sabre de Prata.

Certamente o Universo Cinematográfico Marvel passará por mudanças significativas, já que além desse caso, o estúdio também precisa lidar com o fato de que o contrato com seu elenco principal expira depois de Vingadores. Chris Evans, em uma entrevista, chegou a comentar que não viveria mais o Capitão América nas telonas. De qualquer forma, é esperar e ver para qual rumo toda essa situação caminha.

Confira parte da entrevista (sem legendas) de Amy Pascal na Cinemacon.

https://youtu.be/Glpcj-oQEN0

11 imagens que provam que o “corpo perfeito” mudou completamente ao longo da história

Artigo anterior

A técnica secreta de Leonardo DaVinci que permite dormir apenas 4 horas por dia

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido