Quando o primeiro game de Injustice: Gods Among Us saiu em 2013, o sucesso foi imediato. O jogo conseguiu elevar o padrão de produções do gênero luta, tornando os combates dinâmicos e interativos, além de fornecer um ótimo roteiro de acompanhamento, algo que, nesse meio é bem difícil de encontrar. Por isso, sua continuação era apenas uma questão de tempo. Dito e feito! Cerca de quatro anos mais tarde, Injustice 2 foi lançado.
Depois de tudo o que a NetherRealm Studios (desenvolvedora do jogo) fez no primeiro, os fãs estavam bem curiosos para saber o que poderia vim de diferente na continuação e não se decepcionaram. O game apresentou nova mecânica de movimentos, uma boa continuação no enredo, novos heróis e vilões e a novidade de poder alterar as roupas e acessórios dos personagens, mais conhecidas com skin.
Ter a possibilidade de trocar a roupa de seu personagem é algo que todo fã de videogame gosta de fazer, sendo o jogo de luta ou não. Poder mexer nesse detalhe, além de ser muito divertido, é capaz de fazer qualquer jogador entrar no clima da história mais rápido. Por isso, quanto mais skins disponíveis para variar no visual, melhor para quem joga.
O processo de desenvolvimento das roupas, claro, não é simplesmente pensado. Todo o visual é idealizado e desenhado com bastante cuidado. Dessa forma, tudo o que foi imaginado, permanece guardado, mesmo após o lançamento do game. Como sabemos, infelizmente, no entanto, nem sempre todos os modelos pensados para os personagens conseguem ser desenvolvidos e colocados à disposição dos jogadores. Mesmo assim, algum tempo depois, algumas desenvolvedoras acabam divulgando as imagens não utilizadas na obra, como foi de Injustice 2.
A seguir, você confere certas artes conceituais incríveis que, infelizmente, não foram usadas no jogo.
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