Ciência e Tecnologia

Mãe da pílula com ovos de solitária para a filha emagrecer

0

Uma mãe alimentou a filha com uma pílula contendo ovos de solitárias, para que ela emagrecesse para um concurso de beleza. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.

Após dar entrada na emergência de um hospital sentindo fortes dores de barriga, a enfermeira achou que a jovem estava grávida. Porém, o ultrassom não mostrou nenhum feto, mas um inexplicável crescimento no intestino.

Ainda sem saber o que estava causando o problema da adolescente, tudo ficou claro quando ela precisou usar o banheiro. “A privada estava cheia de solitárias”, contou a enfermeira. “Foi nojento. Havia algumas tão grandes, se movendo para tentar sair da privada”.

Depois de ter se livrado dos vermes, a jovem começou a se sentir melhor, mas ninguém sabia como ela havia ingerido os parasitas. E após uma discussão entre a mãe e a filha, eles descobriram que a mãe havia comprado uma pílula com ovos de solitária no México, e forçado ela a tomá-los, para perder peso para o concurso a qual participaria.

“A mãe estava se desculpando para a garota. Dizendo ‘Eu sinto muito. Você sabe, eu só fiz isso para você emagrecer um pouco. Você precisava de ajuda antes de irmos para o concurso'”, revelou a enfermeira.

Ficou assustado? Calma que pode piorar. Clique aqui e veja 10 coisas que foram encontradas vivas dentro de seres humanos.

Heranças do Orkut: os grupos mais bizarros do Facebook

Artigo anterior

Eles cresceram! Veja como ficaram 20 atores que você conheceu na infância

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido