Fatos NerdNotícias

Naruto – Produtores anunciam novidades para o filme live action

0

Para aqueles que estavam com a esperança da adaptação americana live action de Naruto ter caído no esquecimento, temos notícias que podem ser desanimadoras. A Lionsgate, estúdio responsável pelo projeto, anunciou a troca de roteiristas, além de informar que o roteiro também será reescrito. Agora, quem está a cargo da história é a dupla Jon e Erich Hoeber, que são mais conhecidos por seus trabalhos nos dois filmes de RED: Aposentados e Perigosos.

Naturo é um mangá lançado em 1997 e adaptado para anime em forma seriada no começo dos anos 2000. A história acompanha as aventuras de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que sonha em um dia se tornar o grande líder ninja de sua vila conhecido como Hokage. O anime, assim como seu magá, foi um sucesso mundial, encerrando suas atividas apenas este ano. Apesar disso, o fãs ainda podem conferir o universo de Naruto em Boruto: The Naturo Next Generation, mas desta vez a história gira em torno de seu filho.

O filme live action será dirigido por Michael Gracey, que acompanha todos os passos do projeto desde 2015. Gracey ainda não é tão conhecido no circuito, no entanto, ele é responsável por The Greatest Showman on Earth, com Zendaya, Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Zac Efron e Rocketman, a cinebiografia do cantor Elton John. A produção fica por conta de Avi Arad, que já trabalhou na Marvel Studios.

Ou seja, por mais que muitas pessoas estejam desacreditadas com esse projeto, dado o histórico de Hollywood com suas adaptações cinematográficas de anime, a equipe por trás do live action de Naruto parece promisso. Então, o que você diz? Acredita que o filme realmente tem algum futuro? Ou você faz parte do time de pessoas que, as gravações nem começaram ainda e já está bem descrente com tudo? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

Quando a humanidade enfim vai desaparecer da face da Terra, segundo cientistas?

Artigo anterior

9 sinais que você está deixando de ser jovem

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido